【Compartilhamento de Música】Zhang Yu - O Sabor da Felicidade

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 81 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-27 20:36:41
Zhang Yu — O Sabor da Felicidade
【Download da Música】Vários formatos de qualidade para download
\O Sabor da Felicidade\ O que é felicidade?\ Sem notas exuberantes, sem vozes extravagantes, apenas cantarolando suavemente os sentimentos mais profundos do coração, expressando aqueles pequenos momentos de emoção intensa. Talvez, isso seja felicidade. Felicidade nunca é uma marionete vestida com roupas bonitas, mas são pequenas esperanças e pequenas alegrias que realmente se acumulam no fundo do coração.\ Alguém diz que a simplicidade é a verdadeira essência. Não desejar um amor vazio, grandioso e ilusório, tudo aquilo que não deveria ser seu, deixe passar, vamos segurar juntos a mão de Xie Na na chuva e no vento, sentindo o valor mais comum do que é precioso na transformação.\ Esta nova música expressa de maneira gentil e tranquila, Nana conta à sua maneira aquelas pequenas felicidades em seu coração.
【Letra】
Naquele dia, você chegou, tornando-se parte de mim\Desde então, não posso viver sozinho\Você chorou, você sorriu, mexendo com toda a minha felicidade\Eu acredito que você sabe a cor do paraíso\Se só podemos ter um curto destino, me dê a melhor razão para esquecer a tristeza\Olhe para mim, prometa que, se houver outro encontro, você se lembrará de ter segurado minha mão\Meu amor, obrigado por me mostrar um mundo ainda não completo, mesmo imperfeito é bonito\Meu amor, obrigado por me deixar entender que lágrimas ainda não secas têm o sabor da felicidade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falando de Zhang Yu, eu já conheço sua 'A Chuva Continua Caindo'
Erudito defende a cidade
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta