【Compartilhamento de Música】Liu Sihan - Abraçando Você

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 74 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-27 20:42:14
Abraçando Você\Cantado por: Liu Sihan
【Download da Música】Download em várias qualidades
【Letra】
Qual é o meu nome? Para onde devo ir?\Existe alguém que possa me tirar deste lugar triste?
Pensamentos excessivamente lotados, como organizar a ordem?\Duvido do meu próprio momento, mas vejo você
Qual é o seu nome? Para onde você vai?\Você poderia apenas me levar para o seu mundo?\Existem muitas músicas nas memórias, tenho tanto medo de organizá-las\Escolho enviar tudo sem me preocupar\E então, sem arrependimentos,\Abraçando você, eu só quero te abraçar intensamente\Contando cada respiração minha enquanto te abraço com força\Quem está chamando meu nome ao ouvido? Essa pessoa agora é você\Tentando dizer adeus às memórias, sem mais olhar para o passado\Depois me dedicando totalmente
Qual é o seu nome? Para onde você vai?\Você poderia apenas me levar para o seu mundo?\Existem muitas músicas nas memórias, tenho tanto medo de organizá-las\Escolho enviar tudo sem me preocupar\E então, sem arrependimentos,\Abraçando você, eu só quero te abraçar intensamente\Contando cada respiração minha enquanto te abraço com força\Quem está chamando meu nome ao ouvido? Essa pessoa agora é você\Tentando dizer adeus às memórias, sem mais olhar para o passado\Depois me dedicando completamente\Apaixonando-me por você, acho que já me apaixonei por você\Porque é por você que percebo que também mereço ser ocupada\Possuir não é supérfluo, amar também não é um luxo\Seja corajoso e liberte-se, você diz, querido, não diga que é uma pena
Apaixonando-me por você, acho que já me apaixonei por você\Porque é por você que percebo que também mereço ser ocupada\Possuir não é supérfluo, amar também não é um luxo\Seja corajoso e liberte-se, você diz, querido, não diga que é uma pena
Abraçando você, agora eu só quero te abraçar
Sua voz é delicada, extremamente atraente, alcançando profundamente a alma das pessoas; acho que muitos amigos gostam de ouvir esse tipo de música\Isso precisa ser ouvido em silêncio, como se ouvisse a si mesmo, esta é Liu Sihan, ela é uma mulher talentosa
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, Xiaoyu
Tópico em destaque.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta