【Download】Download da música
【Letra】
A chuva ainda não para de cair, despertando sua decisão\ Dizendo que quer desistir, desistir desse relacionamento\ Destinados a nos separarmos aqui\ Você se virou e se foi, me deixando sem resposta\ Eu quis correr atrás, mas as lágrimas embaçam meus olhos\ Me dê um pouco de coragem para que minhas lágrimas continuem a cair\ Eu me vejo de pé no meio da multidão\ Estou me molhando ou escapando, tento me convencer a desistir\ oh~ tão familiar, encontrei você sem querer\ Voltando ao passado, segurando sua mão oh~\ Tudo bem, estou disposto a te proteger até amanhecer\ Deixando meu coração em cada canto, esse é o significado de eu querer ser forte\ Há tantas vidas e amores no meu mundo, mas eu só tenho você\ Só quero te dar surpresas únicas, mas você não se importa\ Você se virou e se foi, me deixando sem resposta\ Eu quis correr atrás, mas as lágrimas embaçam meus olhos\ Me dê um pouco de coragem para que minhas lágrimas continuem a cair\ Eu me vejo de pé no meio da multidão\ Estou me molhando ou escapando, tento me convencer a desistir\ oh~ tão familiar, encontrei você sem querer\ Voltando ao passado, segurando sua mão oh~\ Tudo bem, estou disposto a te proteger até amanhecer\ Deixando meu coração em cada canto, esse é o significado de eu querer ser forte\ Há tantas vidas e amores no meu mundo, mas eu só tenho você\ Só quero te dar surpresas únicas, mas você não se importa\ Tudo bem, estou disposto a te proteger até amanhecer\ Deixando meu coração em cada canto, esse é o significado de eu querer ser forte\ Há tantas vidas e amores no meu mundo, mas eu só tenho você\ Só quero te dar surpresas únicas, mas você não se importa\ Só quero te dar surpresas únicas, mas você não se importa
【Compartilhamento de Música】Huang Xiaoming - Qualquer Coisa Serve
Respostas (2)
Irmão Yu, você trabalhou duro, continue se esforçando ^o^ Agora você é o único moderador tão diligente, continue! Continue! Continue!
O que não pode? Obrigado pelo seu esforço, autor do post.......
— Todas as respostas carregadas —