Compartilhar minha experiência com tráfego gratuito

O pôster original: Derrotado pelo Deus do Amor Visualizações: 175 Respostas: 5 Publicado em: 2014-08-27 23:09:08
[backcolor=#FF008F]Cof cof~ Este tutorial é apenas para a Mobile~ porque não testei na Unicom~[/backcolor]Início do tutorial\1. Baixe o servidor Xiaofeng Free Flow~\2. Inicialização global\3. Modifique o ponto de acesso para cmwap\4. 127.0.0.1:80\5. Ative o global e entre em segundo plano\6. Configure o IP de fluxo livre corretamente, como wap.sc.10086.cn~ este IP funciona em muitas áreas da Mobile\7. Modo Santo~ desative armamento~ desative formulário~ ative codificação~ [esta etapa siga conforme na internet]\8. Bloqueio global da rede~ excluindo UID\9. UC desative a nuvem para poder usar o fluxo livre~\10. Especificamente, ainda é necessário ver os logs de rede~ se não funcionar, sugiro olhar SAMP ou me contatar por mensagem interna~\11. Outros testes próprios de algumas pessoas\[forecolor=#009CFF]Digitado manualmente~ espero que gostem[/forecolor]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
wifi passando
Dao Yun Mianflu passou
O magnata do tráfego passou e deixou seu nome...
Passando por aqui sem poder usar os dados
A escola técnica deu um chip 4G móvel, meu próprio celular é 3G da China Unicom... não dá nem para usar direito a internet...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta