Desprezar aquele grupo de tolos

O pôster original: Jade Quebrada@Luoying Piao, Han Qiu Yao Visualizações: 121 Respostas: 9 Publicado em: 2014-08-29 09:15:54
Depois de ler tantos romances em série, percebi que a maioria dos autores está em uma situação difícil.\Ou têm várias pequenas doenças, que não são fatais, mas não conseguem atualizar os capítulos a tempo...\Ou os lan houses locais têm equipamentos extremamente ruins, ou a internet é incrivelmente lenta, ou estão cheios de vírus e problemas...\Além disso, suas famílias ou parentes são pessoas desmotivadas com a vida, ou vivem em montanhas isoladas, ou na região onde moram não há internet...\E às vezes eles mesmo têm preguiça de atualizar e enganam os leitores dizendo: "Ai~ meus capítulos em estoque desapareceram de repente~ Desculpem não poder atualizar a tempo~"\Droga! Pedir votos de recomendação de forma tão lamentável, ou então implorar diretamente por gorjetas, de que adianta para você! É um desperdício!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apenas olhando o roteiro
Não olhar ao passar
→_→(grande)o que posso dizer(/grande)←_←
Se o autor do post já tivesse serializado um romance longo, não pensaria assim.
Mesmo do 4º andar
Acho que você está falando de batata??
As pessoas morrem por dinheiro, tudo bem
Minha terceira, você pode me dizer com quem você está irritada...?
Depois de mais de dez anos, eu finalmente acompanhei um romance. Quando cheguei a mais de cem capítulos, o livro passou a ser pago, então parei de ler. Título do livro: "Registros Estranhos do Departamento de Pesquisas Populares". Eu definitivamente fui um dos primeiros a ler, porque o autor começou escrevendo no Tieba, depois, quando tinha várias dezenas de capítulos, mudou para o Hei Yan, agora também está disponível na Tencent. Recomendo a todos que deem uma olhada, pessoalmente acho um livro muito bom.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta