【Equipe de Avaliação WM】Massacre Sangrento em 3D — Alien vs. Predador

O pôster original: César Visualizações: 209 Respostas: 5 Publicado em: 2014-08-29 16:38:54
图片\Faz vários dias que não avaliamos jogos para todos, hoje trago para os amigos um jogo muito sangrento, espero que todos gostem!
图片Alien vs Predator
||图片"Alien vs Predator: Evolution" é um jogo puramente de ação, usando gráficos totalmente em 3D. Antes houve um jogo chamado "Predator", e este se chama "Alien vs Predator", percebeu a diferença? Exatamente, se você não puder controlar o Alien, isso realmente seria desrespeitoso para ele. Neste jogo, os jogadores interpretarão o Alien e o Predator, podendo alternar livremente entre os personagens. O título "Alien vs Predator" é clássico e inquestionável, embora seja apenas uma obra derivada, sua altíssima popularidade e as cenas de massacre ainda mais sangrentas têm grande tendência a substituir o Alien original!\图片O subtítulo do jogo se chama "Evolution", este significado não apenas sugere que é o segundo jogo da série para Android, mas também coloca uma carta de marketing: quer descobrir o que evoluiu? Só jogando para saber! \Antes de começar oficialmente, vamos dar uma surpresa para todos: suporta idioma chinês. \Neste jogo, os jogadores podem controlar duas raças, e o fluxo do jogo será intercalado de forma inteligente entre Alien e Predator. Quer smartwatch? Desculpe, os humanos no jogo continuam sendo os responsáveis por serem mortos. Além disso, os efeitos de luz excepcionais criam um senso de profundidade natural, o contraste de cores mais intenso torna a atmosfera de tensão, mistério e horror ainda mais vívida. Diversos efeitos de transição de animação e troca de câmera tendem a ter estilo cinematográfico, muito envolvente. \||图片Pessoalmente, sinto que o sistema do jogo é bastante completo, e quão completo ele é pode ser visto nas opções da loja, incluindo evolução de personagens, aprendizado de habilidades, desbloqueio e melhoria de equipamentos e armas, claro que isso também significa que você precisará farmar dinheiro ou fazer compras no aplicativo, e em dobro. Caso contrário, você nem consegue farmar! \图片Como o jogo permite controlar dois personagens diferentes, o painel do jogo varia de acordo com o personagem em operação, e as características do Predador e do Alien, naturalmente, também são diferentes. O objetivo do jogo dispensa explicações: seguir matando até o fim. Parece um pouco monótono, mas os desenvolvedores utilizaram de forma inteligente as características dos dois personagens para criar algumas mecânicas de jogo interessantes. Por exemplo, usar o canhão de plasma do Predador para resolver enigmas ou controlar o alienígena jovem para encontrar e parasitar os inimigos. Conforme o progresso, mais elementos vão sendo desbloqueados, proporcionando um aumento na jogabilidade. Os detalhes específicos ficam para cada um explorar por conta própria!
||图片Os nomes "Alien" e "Predador", isoladamente, já significam sangue e matança, sem falar na combinação dos dois. Portanto, uma das grandes características desta obra é reproduzir a linha principal sanguinária e violenta da série. Para ser honesto, o efeito de spray de sangue não é muito evidente; o que é realmente sangrento são os movimentos especiais em close do original, incluindo a icônica extração de medula do Predador e a possessão do Alien, mexendo facilmente com seu sistema visual. Amigos que não gostam de violência, cuidado para não entrar por engano!\||图片\Ok, dito isso, terminei de falar. Nos últimos dias estive um pouco ocupado e não tive muito tempo, mas assim que me liberar, farei mais resenhas de jogos divertidos.
\Avaliação geral:\Gráficos:★★★★☆ (na minha opinião, muito bons)\Música:★★★☆☆ (ok)\Dificuldade:★★★★☆ (para mim não é difícil ←_←)\Jogabilidade:★★★★☆ (parece muito divertida)\Controles:★★★★★ (na minha opinião, excelentes)\Link para download: Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também não sei o que aconteceu com a imagem (por favor, me perdoe), afinal, o que há de errado com a imagem?
Topo,,,,
Sugira ao autor do post adicionar ||| no final do post para um efeito melhor
Pequeno César, você derrubou meu Xu Song Q_Q, rápido, chame o velho Ma para te levantar
Imagem... você usou a imagem de outro site ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta