【Compartilhamento de Música】Abraçando Você

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 104 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-29 20:31:00
Zhang Zhenyue - Abraçando Você
【Introdução da Canção】
"Abraçando Você" é uma música de Zhang Zhenyue lançada em 5 de julho de 2013 no álbum "Eu Sou Haiya Gumu". Esta música é uma das poucas baladas românticas suaves de Zhang Zhenyue. Com o violão mais simples e a voz sem adornos, apresenta um lado raro, gentil e delicado de Zhang Zhenyue. O álbum ao qual esta música pertence é totalmente beneficente, todos os cantores e a equipe de bastidores que participaram da criação não receberam nenhum pagamento, e toda a renda após o lançamento será doada através do fundo especial designado pelo "First Financial" para projetos de reabilitação psicológica de crianças pós-desastre. Para eles, são construídas salas de música, usando a música para acalmar suas almas feridas.
【Comentário Musical】
Pertencente às crianças do mar e da montanha,\ elas eventualmente retornarão ao lugar de onde partiram.\O mar é meu amigo, a montanha é o lar da minha alma,\ Eu sou filho da terra, eu sou Haiya Gumu.\Haiya Gumu é o nome Amis de Zhang Zhenyue,\ Haiya é o nome de Ah Yue, Gumu é o nome de seu pai.\Os pais de cada indígena lembram aos filhos: você tem seu nome original,\ não se esqueça, você é uma alma pertencente entre a montanha e o mar.\Esta é a história de um jovem Amis que passou por mudanças de tendências e da indústria e voltou ao ponto de partida;\ é um criador sincero que ama a terra, a maneira como olha para esta sociedade fragmentada;\ é um músico já maduro, a voz que mais deseja expressar em seu coração.\À medida que a voz popular se torna cada vez mais superficial,\ este cantor que criou inúmeros sucessos clássicos populares escolhe voltar ao ponto de partida, usando as obras mais puras para focar na parte mais profunda
【Ouça e baixe a música】:Clique aqui
【Letra da música】||
Se amanhã não víssemos o sol\ como seria o mundo inteiro\ Neste último momento\ deixe-me te abraçar apertado\ Abraçando você, abraçando você, eu te abraço\ Se a vida realmente for impermanente\ Eu estou disposto a encarar com tranquilidade e sem pânico\ Com você ao meu lado\ Com você me dando força\ Abraçando você, abraçando você, eu te abraço\ Seus olhos estão cheios de amor e luz
Me fazem não temer a escuridão de amanhã\ Problemas, preocupações, tristeza\ Nada disso importa\ Abraçando você, abraçando você, eu te abraço\ Eu só quero te abraçar, abraçar você, abraçar você\ Se amanhã não víssemos o sol\ como seria o mundo inteiro\ Neste último momento\ deixe-me te abraçar apertado\ Abraçando você, abraçando você, eu te abraço\ Se a vida realmente for impermanente\ Eu estou disposto a encarar com tranquilidade e sem pânico\ Com você ao meu lado\ Com você me dando força\ Abraçando você, abraçando você, eu te abraço\ Seus olhos estão cheios de amor e luz\ Me fazem não temer a escuridão de amanhã\ Problemas, preocupações, tristeza\ Nada disso importa\ Abraçando você, abraçando você, eu te abraço\ Eu só quero te abraçar, abraçar você, abraçar você
\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Venha, dono do post, vamos nos abraçar também,
....Passando para deixar meu nome
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta