Cara, eu voltei! Quem ainda se lembra de mim?

O pôster original: Perfeito @IAmBro Visualizações: 136 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-29 20:47:23
Ah! Sem perceber, parece que faz meio ano que não entro no fórum para dar uma olhada. Agora estou me preparando para entrar na universidade e hoje de repente lembrei do fórum, então decidi dar uma olhada. Hum, ao entrar, havia dezenas de mensagens, pensei que seriam algumas pedindo para eu voltar, mas na verdade havia muitos cavalheiros pedindo benefícios e reclamando que os links estavam inativos =.=! O fórum ainda está tão movimentado quanto antes! Lembro que quando eu postava recursos de benefícios, sempre eram deletados pelos moderadores, hehe. Meio ano sem entrar e hoje percebi que os posts praticamente não servem para nada →_→, os moderadores realmente não complicam comigo, e ainda guardam rancor ^_^(brincadeira). Os links agora estão todos inativos, não há mais benefícios! (O que vocês acham... então por que eu deveria voltar ^O^)\A propósito, naquela época, eu entreguei o gerenciamento do armazenamento online para quem? Hum, esqueci.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
......
←_←
Hehe... irmão, você me confiou... mas eu não vou compartilhar... ?? Eu não posso espalhar sua lenda... eu sou culpado
^O^ Tudo bem, então você guarda para si mesmo
Hehe, tudo bem~
Irmão mais velho, me proteja daqui para frente
Furiosamente esfaquear o ânus do autor do post......
Benefícios permanecem
Mestre do fórum
Seu irmão, ei━┳━ ━┳━┻━┻︵╰(‵□′)╯︵┻━┻
Os benefícios ficam, as pessoas podem ir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta