Doei tudo, podem brincar com o número.

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 202 Respostas: 9 Publicado em: 2014-08-29 21:17:11
Eu também devo partir, agradeço a companhia de todos, e também a odeio um pouco, porque nestes anos desperdicei muito tempo, tempo que deveria ter sido dedicado a assuntos pessoais e relacionamentos, mas foi desperdiçado. Agora que pensei melhor, entendi. Contribuí com 2,5 bilhões para a família Shuiyue; há um velho ditado que diz: “Águas gordas não fluem para o campo dos estrangeiros”. Espero que o presidente Xiao Leng possa (grande) gerenciar e utilizar bem os fundos injetados, para organizar adequadamente todos os assuntos, guardar com cuidado, e não deixar que a ganância surja. (/grande) Também espero profundamente que isso não seja usado para afetar a ordem econômica do fórum. Afinal, criptomoedas virtuais também têm certo efeito motivador. Espero que o administrador leia mais livros sobre gestão. Os métodos de gestão anteriores eram bons, muito organizados. Eu mesmo também preciso me recompor e enfrentar a realidade. É necessário escapar da armadilha eletrônica e encarar todos os aspectos da sociedade! Vou acessar como visitante.\…………………………\Nome de usuário: carregador, senha 27917; carregador2, senha 55555 ou 27917; carregador3, senha 55555; carregador4, senha 55555. E sobre os outros, não vou dizer. Parece que há alguns nomes de usuário como deus do carregador 9, senha 55555; deus do carregador 10, senha 55555, entre outros nomes de usuário e senhas, divirtam-se.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não precisa...
??? O que é isso?
O carregador 4 já foi bloqueado, o carregador 3 é o Shuiyue Nianhua, os dois últimos não conseguem entrar
O apelido do autor do post é realmente ótimo
Não consigo entender
Xiao Yu também vai embora?
Idiota... por que você não me manda uma mensagem direta...
O partido do passeio retorna mais uma vez...
Passando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta