【Compartilhamento de Música】Xiaolongnü

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 108 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-29 21:38:04
Zheng Rong - Pequena Senhora Dragão\Álbum: Zheng Rong → Pequena Senhora Dragão
【Ouça & Baixe a Música】Ouça * Baixe
\editado por toushuku\Ele se aproxima do seu coração, já abraçado dentro da porta\Não liga para os outros, o olhar envia beijos\Se me ama, diga uma palavra, por favor saia\Aguentei até não poder mais, o punho se fecha novamente em segredo\Incontrolável, consciente da decisão de proteger quem ama é responsabilidade\Eu pularia de penhasco por você de bom grado, estou realmente atento\Já que a guerra começou, espero aprender métodos para sair do aperto\Aprender com Bruce Lee, treinar habilidades amorosas fracassadas\Como Bruce Lee, atacar com força impressionando todos\Espero que um dia finalmente te tenha\Para enfrentar inimigos, avanço, ferido é melhor do que sofrer mais\Aprender com Bruce Lee, atacar rapidamente depois do coração partido\Prometo abalar os corações dos adversários, ninguém ousa tocar\Mesmo que ache que sou muito estúpido, digo quem é como eu\Corajoso\Quando você é nota máxima, parece garantir derrotar os outros\Preciso ser treinado, amar profundamente exige base sólida\Esperar até não poder mais\Transmissão ao vivo de suas ações, tão próximo\Mesmo se sofrer infortúnios, lutarei com todas as forças\Não posso simplesmente transferir felicidade, chamado de dor profunda\Não importa se ainda estou corajoso, mesmo que não consiga\Com sangue e suor, é minha fé e lealdade no amor\Aprender com Bruce Lee, treinar habilidades amorosas fracassadas\Como Bruce Lee, atacar com força impressionando todos\Espero que um dia finalmente te tenha\Para enfrentar inimigos, avançar, meu sacrifício é mais louco do que loucura\Aprender com Bruce Lee, atacar rapidamente depois do coração partido\Prometo abalar os corações dos adversários, ninguém ousa tocar\Mesmo que ache que sou muito estúpido, será que estou acostumado\A ser enganado\Zheng Rong → Pequena Senhora Dragão\editado por toushuku
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou com muito sono
Mesmo sofá
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta