Eventualmente, água fraca substituirá o mar.
Tudo parece ainda estar em um sonho, eu prefiro não acreditar, não quero acordar. Aqueles que eu já desprezei com palavras, no fim, eu também me tornei parte deles. No passado, eu não entendia o porquê, não compreendia, mas agora, tudo tem uma explicação perfeita, mesmo que o desfecho seja tão cru.\Eu costumava acreditar que solidão e isolamento eram disciplinas obrigatórias da vida, que permanecer indiferente ao mundo parecia a postura mais bela, mas isso nada mais era do que nunca ter experimentado o calor humano ou já ter passado por muitas provações. Quando surge uma exceção, então entendemos que a dependência pode ser tão maravilhosa. A mariposa não ignora o perigo da chama, ela apenas ama demais aquele abraço difícil de encontrar.\Após dias de risos e alegrias, volto novamente a estar sozinha, entediada a ponto de chorar, repetindo continuamente que não importa. Mas o coração já não suporta o peso... Quando a serenidade chegar, então enviarei minhas saudades à Montanha Wu..
Respostas (3)
Enviando isto por estar extremamente entediado sem conseguir dormir tarde da noite... Boa noite a todos~
Hum, o autor do post, o que aconteceu com você......
A água atinge um certo nível
— Todas as respostas carregadas —