Hoje já é dia 30, muitos amigos do fórum já começaram as aulas, e algumas pessoas começam no dia 1º... O número de pessoas online agora é claramente muito menor do que durante as férias, e isso pode ter muitas razões:\os pais não deixam brincar com o celular\começam o terceiro ano do ensino médio ou o terceiro ano do ensino fundamental\não há tempo para usar o celular depois de começar a escola\etc., cada um tem suas próprias razões, mas a maior delas na verdade é o início das aulas...
Mas a temporada de início das aulas é realmente tão assustadora assim?\Não é, sete ou oito meses atrás, quando eu ainda era um novato inexperiente, eu estava no terceiro ano do ensino fundamental e jurava que ia ficar em silêncio, não iria usar o celular, nos vemos nas férias de verão, mas depois ainda acabei usando o celular todos os dias...\Mas, diferente de antes, comecei a usar o celular com moderação, ao me controlar, o celular se tornou menos intimidante.
Não sei como é no terceiro ano do ensino médio ou ao começar a trabalhar, de qualquer forma, naquela época, terminar o terceiro ano do ensino fundamental quase me esmagou, sem celular, sem o fórum, talvez eu não tivesse aguentado; nessa época ainda usava o celular todos os dias para perguntar ao novato sobre física que eu não entendia, e isso salvou meu ensino médio.
Não estou escrevendo este post por outra razão, apenas quero dizer a todos para não postarem mensagens de despedida facilmente, eu acredito que vocês ainda voltarão secretamente, se você postar algo e eu te pegar na lista de membros online, eu vou zoar você o~\Agora que comecei as aulas, estou no primeiro ano do ensino médio, nos dias do treino militar eu vou reclamar e buscar conforto~
Bem, é isso, o erudito disse que eu sou um mestre em ser sentimental... caramba...
Agora eu acredito →_→
A temporada de volta às aulas não é assustadora
Respostas (11)
E ainda... eu realmente cometi um erro de versão...
O essencial é o autocontrole, o resto são apenas razões.
Eu estou passando por aqui
Eu suspeito que esteja abraçando uma edição defeituosa de propósito
Eu realmente não sou... Acabei de acordar meio tonto e postei isso, e então cometi um erro...
Eu não vou desaparecer, 7723 está comigo.
Só posso jogar no celular aos domingos T_T
O partido que apenas passa voltou novamente....
Eu não vou desaparecer! Não vou~
Chefe, você desapareceu por muito tempo antes
Sua irmã, quando eu disse isso, por que você está me envolvendo de novo...
— Todas as respostas carregadas —