O oitavo mês do calendário lunar, que tipo de estação é essa? É uma estação de despedidas? "Desde os tempos antigos, o outono traz tristeza e solidão, mas eu digo que o dia de outono é melhor que a manhã da primavera", os versos familiares ecoam novamente nos meus ouvidos. Que pena, isso é apenas um desejo unilateral em meu sonho.
Quando uma folha de parasita cai, todos sabem que o outono chegou. Mas, afinal, o que esses eruditos podem realmente saber sobre isso?
Lembro-me de sete ou oito meses atrás, por acaso, e de certa forma inevitavelmente, eu cheguei aqui. Poucos dias depois, o novo chefe da família Shuiyue também chegou. Shuiyue realmente é como uma faca de corte de porco. Com o passar do tempo, testemunhei uma a uma as "estrelas cadentes" riscando o céu e desaparecendo na via láctea, deixando atrás de si posts cheios de perguntas, para que saibamos que eles já existiram. Dizem que uma geração de novos substitui a antiga, mas infelizmente, eu vi partir gerações de novos e antigos. Quando chegam, eu os recebo; quando vão, eu os faço ficar; acompanhados de certa tristeza e arrependimento, assisto à sua partida.
Não posso deixar de dizer, nesses dias, muitas coisas aconteceram. Eu testemunhei a dissolução da família Saipan, o moderador da versão Android mudou algumas vezes (mas eu sempre estive lá), e na versão de música, além do irmão Cheng Lin, também houve dois moderadores →_→, e um deles é o pequeno Yu, que recentemente tem sido muito ativo na versão de música. Lembro que quando cheguei, frequentemente via Qian, Huangjue, e também aquele novo moderador malvado da versão yin (para evitar problemas) irmão Lang. Também testemunhei que o pequeno loteiro Xiaolian, que chegou quase ao mesmo tempo que eu, conquistou seu próprio espaço na família Shuiyue, e que o discípulo Xueye passou por um período complicado e desapareceu do fórum por um tempo. De vez em quando, olhares dos gamers e meus irmãos Leizi, e nomes de usuários muito enérgicos, e por um tempo, o pequeno Shiyou que estava sob efeito de afeto...
Bom, não vou me alongar, a bateria está com apenas três por cento, então vou parar por aqui.
Ensaios (Expressando Sentimentos)
Respostas (9)
O celular vai desligar em breve...........
“O autor do post é um idiota” (pessoal aí embaixo, atenção à formação~)
“Nome de usuário idiota” (pessoal do andar debaixo, atenção à formação~)
“O autor do post é idiota”
“Apelido idiota”→_→ não pense que, só porque você tirou a cueca, eu não vou te reconhecer......
Eu não vou desaparecer! Não vou~
Tente dar um like
Shen Yue, Huang Pu, por que vocês não falam?
Para que falar deles, primeiro falta bateria, e além disso, não há muito o que dizer....
— Todas as respostas carregadas —