Irmãos que usam o Baidu Netdisk, venham aqui

O pôster original: O humilde civil promete não matar pessoas reais Visualizações: 182 Respostas: 10 Publicado em: 2014-09-01 16:01:16
Tenho uma pergunta para vocês ?? Eu pressionei longamente um software no Baidu Cloud, cliquei em compartilhar abaixo e depois em copiar link. Quando envio esse link para o QQ e abro, posso baixar em [normal]; porém, quando eu abro o link no UC e clico em [normal] para baixar, sempre me pede para inserir um código de verificação. Depois de inserir e clicar em confirmar, aparece um erro de página, igual quando o celular não tem sinal, e não consigo baixar. Qual é o motivo disso? Alguém pode me ajudar a esclarecer, prometo recompensa generosa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como resolver~~ Como solucionar, será por causa do navegador UC?
Tente usar outro navegador...
Tente outro navegador (→_→ a propósito, será que Hou Bao está se oferecendo em troca de algo...)
Não quero trocar, estou acostumado com o UC
O autor do post deve baixar um Baidu Yun.
Está falando do Baidu Cloud~~
Eu também não consigo baixar coisas do Baidu Netdisk usando o UC, começou recentemente.
-_-|| Por que ainda usar UC para baixar, não é melhor baixar direto pelo Baidu Cloud?
Você não lê os posts -_-||
O UC deu problema, eu também estou assim -_ -|| Agora, para baixar jogos, todos baixam via Huawei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta