\Candidato: CaosDivinoCésar (ID:40236)\Medalha solicitada: Prêmio de Solidariedade\Minhas postagens: 75 posts\Número de logins: 333 vezes,\Data de registro: 12.07.2013——03:08\Tempo online: 73 dias 21 horas 47 minutos 34 segundos\Atende aos requisitos para essa medalha, além de se integrar ativamente ao fórum e animar o ambiente, espero que o administrador aprove minha solicitação\Data da solicitação: 01.09.2014\Eu também não sei os requisitos exatos, perguntei a pessoas que já têm a medalha e também não sabem, então... espero que eu... mais ou menos, talvez, possivelmente, deveria ter sucesso! 【Shenxun】Permanecer juntos em meio a prêmios bons e maus
\Candidato: CaosDivinoCésar (ID:40236)\Medalha solicitada: Prêmio de Solidariedade\Minhas postagens: 75 posts\Número de logins: 333 vezes,\Data de registro: 12.07.2013——03:08\Tempo online: 73 dias 21 horas 47 minutos 34 segundos\Atende aos requisitos para essa medalha, além de se integrar ativamente ao fórum e animar o ambiente, espero que o administrador aprove minha solicitação\Data da solicitação: 01.09.2014\Eu também não sei os requisitos exatos, perguntei a pessoas que já têm a medalha e também não sabem, então... espero que eu... mais ou menos, talvez, possivelmente, deveria ter sucesso! Respostas (5)
Topo, ..,
Upvote
Juntos na tempestade e na bonança, caminhamos juntos, o futuro e o horizonte estão ao nosso alcance
75 postagens registradas 333 vezes, hehe, essa medalha é realmente fácil de conseguir
Upvote, quem está usando uma conta secundária lá embaixo........
— Todas as respostas carregadas —