\Descrição do arquivo\Ferramenta de teclado virtual, alguns recursos requerem permissão root.\Introdução oficial\Este é um teclado virtual profissional, permitindo que você jogue jogos da versão XP. Embora a tradução para o chinês não seja muito padrão, seguindo os passos você pode configurá-lo facilmente. É poderoso, permite usar combinações de teclas e é perfeito para jogadores de fliperama~(Para ser honesto, às vezes nem sei para que isso serve!) 【Post Especial de César】: Teclado Virtual de Jogos
\Descrição do arquivo\Ferramenta de teclado virtual, alguns recursos requerem permissão root.\Introdução oficial\Este é um teclado virtual profissional, permitindo que você jogue jogos da versão XP. Embora a tradução para o chinês não seja muito padrão, seguindo os passos você pode configurá-lo facilmente. É poderoso, permite usar combinações de teclas e é perfeito para jogadores de fliperama~(Para ser honesto, às vezes nem sei para que isso serve!) Respostas (4)
Para ser honesto, eu realmente não sei para que serve, nunca usei, quem entender que baixe....
Jogar GTA
Passando para deixar meu nome e apoiar o post......
— Todas as respostas carregadas —