Por favor, todos falem sobre os problemas existentes na versão colorida
A versão colorida já está online há alguns dias, e percebi que a maioria das pessoas não gosta muito, talvez por ter muitos defeitos! Estou publicando este post para coletar os vários problemas e deficiências da versão colorida, e faremos as correções quando os trabalhos mais importantes forem concluídos. Por favor, comentem sinceramente sobre a versão colorida. Obrigado a todos!!
Respostas (15)
Não há a versão antiga que era mais agradável de ver.... ←_←
Todas as edições coloridas, então está bom
Seria ótimo se pudéssemos trocar de administrador do site (quero dizer, me trocar para ser #sorrateiro)
Hum, e as permissões do moderador na seção? O administrador do site? A administração da seção desapareceu…
O horário de publicação do post fixado está anormal. A mensagem de boas-vindas está faltando... (Estou estranho com tudo isso, espero que o administrador publique um post informativo sobre como usar o site.)
Voltando ao irmão pintinho, na parte inferior, página inicial——fórum——território——pesquisa——administração do fórum, esses cinco lado a lado
Ser uma boa pessoa é difícil!!
Sinto que a versão touchscreen e o quadro colorido não têm limites claros; depois de responder na versão simplificada, ela se torna o quadro colorido, e alguns links do quadro colorido, ao serem clicados, voltam para a versão simplificada...
1: Não é possível ver as medalhas do autor na postagem (pode ver, mas ao clicar ocorre um erro) 2: Não é possível ver a descrição dos anexos enviados na postagem!
Eu também estou nessa situação
Eu acho que seria ótimo se pudesse curtir diretamente sem precisar carregar a página... Quanto ao resto, não tive tempo para avaliar...
Eu acho que além de dar like nas postagens, também podemos dar dislike nas postagens...
Faz tempo que não entro online, mas eu dei uma olhada e na verdade o Tio Ma poderia adicionar uma opção de gorjeta, isso pode incentivar os amigos a postarem mais.
Não me importo mais com o letreiro em movimento
Meu celular não consegue pesquisar postagens
— Todas as respostas carregadas —