Novato postando um romance 'Conan: Meu nome é Shota', escrito de forma não muito boa, por favor, critiquem com leveza

O pôster original: Sakura Mankitsu Visualizações: 355 Respostas: 6 Publicado em: 2014-09-03 21:42:08
Apenas um capítulo, o segundo capítulo levou vários dias e ainda não acabou, se estiver mal escrito, seja gentil ao criticar (┯_┯)\ A história se desenrola em uma noite fria e chuvosa com uma trama dramática...\ \ O céu escuro pressionava como nuvens negras, tornando difícil distinguir o céu da terra nesta noite de tempestade. A noite avançava e as ruas desertas só deixavam o som da chuva lavando a cidade cheia de poeira.\ À distância, uma luz repentina cortava a escuridão como uma lâmina de luz gigante, aproximando-se rapidamente, seguida pelo rugido do motor que invadia a avenida silenciosa. Outro corredor noturno na chuva.\ Xiao Xin apoiava o queixo com uma mão entediada, enquanto dirigia o carro esportivo com habilidade, olhando para o mundo fora da janela. Seu rosto anguloso mostrava descontentamento, os cantos da boca ligeiramente caídos, mas ainda assim emanava charme e rebeldia.\ Ao se lembrar do que aconteceu há pouco com sua namorada, ele se sentiu ainda mais preso em sua própria frustração. Com um suspiro pesado, Xiao Xin murmurou baixinho: "É incrível que alguém não goste do anime tão bom como Conan, é absurdo."\ Sim, ele estava frustrado com isso. Desde o ensino fundamental ele gostava de assistir Conan, e até hoje seu entusiasmo continuava, mas sua namorada não gostava, dizendo que era tudo falso e que dedução e resolução de casos não tinham nenhuma graça, o que tornou o relacionamento deles cada vez mais delicado. Quanto a como começaram a namorar, Xiao Xin realmente não se lembrava, apenas tinha a impressão de que ambos gostavam de xingar assim: "Porra, seu chato!”\ Há pouco, a discussão sobre Conan acabou em uma troca de palavras intensa, e no final Xiao Xin saiu de casa irritado, encerrando a conversa.\ Suspirando, ele percebeu que nem no ensino médio a situação melhorava, era de dar dor de cabeça, o que ele faria no futuro? Sua testa se franziu com preocupação.\ "Curva fechada à direita à frente, direção na chuva, por favor, dirija com segurança." A voz mecânica da navegação interrompeu o clima pesado dentro do carro.\ Xiao Xin olhou para o mapa do GPS, um leve sorriso surgiu em seu rosto: Tudo bem, não vou mais pensar nesses problemas de cabeça, primeiro vou me divertir!\ Aumentou a marcha, pisou no acelerador, e o carro esportivo preto ganhou velocidade nas ruas chuvosas como se fosse um fantasma, o rugido explosivo ventila suas emoções!\ Corrida começou!\ Com o movimento de Xiao Xin, o carro deixou marcas de drift perfeitas nas curvas.Essas técnicas, ele já dominava completamente, portanto aplicá-las também era muito fácil para ele.\ Justo quando ele abriu um pouco a mente, do lado de fora da janela do carro surgiu de repente um feixe de luz forte e ofuscante, que em um instante fez Xiao Xin perder a percepção visual! Em seguida, ele só ouviu um som ensurdecedor, e a dor intensa que surgiu em todo seu corpo o inundou instantaneamente…\ \ “Bin Laden, terrorista…”\ Uma pessoa inteiramente escondida em uma túnica preta olhava para um pequeno caderno na mão, e em seguida virou o olhar para um homem comum sendo levado lá embaixo nas escadas.\ “Senhor Ceifador, este homem cometeu graves crimes no mundo humano e deve ser severamente punido.” A garotinha ao lado da pessoa de túnica preta olhou para Bin Laden com desgosto e disse, inclinando a cabeça para ele.\ Bin Laden, lá embaixo nas escadas, pareceu sentir a hostilidade da garotinha e disse algo com tensão, mas logo foi absorvido por este mundo vermelho cheio de aura de morte.\ “Hm, então deixe-o descer dezoito níveis do inferno.” A pessoa de túnica preta disse casualmente.\ Assim que suas palavras terminaram, Bin Laden foi rapidamente levado para fora do salão.\ “O próximo, Liu Zhi, morreu espancado até a morte pelo segurança do shopping por furto.” A pessoa de túnica preta, esquecendo-se do homem que estava sendo levado lá embaixo, disse calmamente. Seu tom era calmo como água, mas transmitia pressão e medo vindos das profundezas da alma.\ “Furtar não é um grande erro, que ele reencarne duas vezes como porco.”\ “O próximo, Zhao Tiezhu, morreu pelas mãos da equipe de remoção forçada como 'morador resistente',” desta vez a pessoa de túnica preta nem olhou para o idoso lá embaixo nas escadas, e continuou, “vá reencarnar.”\ “Ah, que tédio,” suspirou a garotinha, “sempre um após o outro, é entediante demais.” Ela reclamava como se fosse responsável pelo trabalho, mas ficar de pé o tempo todo realmente cansa…\ “Pare de suspirar, afinal os outros ceifadores também dividem muito do trabalho,” a pessoa de túnica preta a consolou, e então olhou novamente para o pequeno caderno na mão, “O próximo, Lin Xiao Xin, morreu em um acidente de carro durante uma corrida em noite de chuva.”\ Enquanto falava, Xiao Xin, sem entender o motivo, foi levado por dois de túnica branca. Ao entrar, tudo que se via era vermelho, cheio de uma atmosfera de morte que o oprimia.\ Enquanto Xiao Xin observava a si mesmo, ouviu uma voz à frente: “Hã, levante a cabeça e deixe-me ver.”\ Xiaoxin inconscientemente olhou para frente e viu, no alto dos degraus, uma pessoa de manto preto sentada, envolta em uma névoa negra tênue, que tornava difícil entender suas intenções. A cadeira inteira era vermelho escuro, com padrões tão horríveis quanto sangue fluindo. A cadeira era imponente, mas a postura do homem de manto preto... era demasiado feminina!\ No entanto, Xiaoxin não percebeu isso; ao ouvir o manto preto falar, ficou surpreso e disse: “Eh, eh, eh, você realmente sabe falar?!”\ A garotinha ao lado da pessoa de manto preto ficou imediatamente furiosa: “O que você quer dizer com isso?!”\ Xiaoxin, que havia sido escoltado por duas pessoas de manto branco, naturalmente estava confuso — como ele havia parado aqui se estava correndo de carro? Depois de pensar um pouco, ele calculou arduamente que talvez já estivesse morto, e que esses dois que o escoltavam provavelmente eram figuras como o Imperador da Morte. Então começou a fazer várias perguntas para eles, mas os homens de manto branco não disseram uma palavra, parecendo tratá-lo como se fosse ar. No final, ao perguntar, Xiaoxin chegou a dizer: “Droga, vocês, seus pokémons!”. Mesmo assim, não conseguiu obter nenhuma resposta. Agora, com dificuldade, encontrou alguém que falava, então não se surpreendeu em ficar chocado.\ Vendo Xiaoxin insistir em olhar para o Senhor da Morte sem responder às suas perguntas, a garotinha gritou: “Senhor da Morte, esse cara é louco, deveríamos mandá-lo para o inferno dezoito andares!”\ Caramba, será que esses são os guardiões da morte? E ainda queriam me mandar para dezoito andares do inferno. Droga! Embora pensasse assim, Xiaoxin ainda cuidadosamente disse: “Ah, eu não fiz nada de errado, certamente não mereço ir para dezoito andares do inferno, apenas um andar já é suficiente...”\ “Garoto bonito, qual é o seu nome mesmo?” A pessoa de manto preto jogou o bloco de notas fora, colocou-se ansiosamente em corrida morro abaixo e, antes de se aproximar de Xiaoxin, perguntou apressadamente.\ “Então… você acaba de dizer meu nome, por que ainda pergunta? Tá doido ou quê?” Xiaoxin olhou para a pessoa de manto preto com repulsa — um homem adulto, afetado de maneira afeminada, e ainda parecia interessado nele. Pensar nisso já o deixava enfurecido!Ao crescer, Xiaoxin nunca havia sentido que ser bonito também podia ser um tipo de sofrimento……\ O homem de manto preto parecia perceber algo, puxou o capuz de sua cabeça, e olhou para Xiaoxin com um olhar atônito, dizendo: “Eu sou garota~”\ Seus cabelos longos como cachoeira, cílios grandes e curvados, narizinho delicado, sobrancelhas de salgueiro e lábios de cereja, de repente deixaram Xiaoxin boquiaberto, que garota bonita……\ Hmm, não está certo, esse sujeito é um shinigami?! Que shinigami seria assim? Mesmo morto, ele tem que me provocar!\ “V-você é shinigami?” Xiaoxin perguntou, dividido entre surpresa e suspeita.\ “Sim, não acredita que sou um shinigami?” O shinigami mostrou uma expressão inocente, parecendo não ter feito nada de errado.\ “Senhor Shinigami, essa pessoa além de ser bonita não tem mais nada de valor, só é um doido, merecendo descer às dezoito camadas do inferno!” A garotinha cruzou os braços, franzindo as sobrancelhas, com um olhar feroz. Mesmo com raiva, não parecia realmente ameaçadora, afinal era uma menina fofa……\ “Eu não disse nada de errado, sempre me mandam para as dezoito camadas do inferno… Eu só morri por acidente, não fui baleado, nem morto a pauladas, nem fulminado por raio ou tombado de um acidente, realmente preciso ir para o inferno? E além disso, senhor Shinigami, você deve saber que você é um shinigami enquanto eu sou humano, entre nós……” Xiaoxin piscou, o significado era claro: entre nós é impossível.\ “Não entenda mal, eu só tenho vontade de abrir a porta dos fundos quando vejo um gato bonito……” O shinigami passou a mão na testa, com impotência.\ A pequena garota ao longe fez uma cara de desdém, finalmente não disse mais nada. Fenômenos assim são bem comuns.\ “Então eu não sou o primeiro, né?” Xiaoxin se sentiu envergonhado.\ O shinigami acenou com a cabeça.\ “Então quantos garotos bonitos já passaram pela porta dos fundos antes de mim?” Ele pensou em como os outros já tinham recebido privilégios antes dele e achou o senhor Shinigami muito pouco confiável. Bem, na verdade ele estava com inveja daqueles que vieram antes……\ “Bem, isso, por exemplo, Xiang Yu, em sua vida passada era um jovem galanteador, só sabia flertar; depois por exemplo, Li Bai, em sua vida passada era um vagabundo que não sabia fazer nada, acabou se suicidando depois de ser criticado; depois, por exemplo, Albert Einstein, em sua vida passada……”\ “Já sei!” Xiaoxin interrompeu imediatamente, “Então você pode realizar meu desejo?”\ Caramba. Seu gosto é tão bizarro, seus pais sabem disso? … hmm, espera, ele tem pais?\ “Sim.” O shinigami assentiu novamente.\ Ao ouvir sua resposta afirmativa, o olhar de Xiaoxin imediatamente se tornou ardente. Se fosse possível, seu maior desejo seria...\ "Ir para o mundo de Conan!" Xiaoxin disse seriamente, "Me deixe ir para o mundo de Conan!"\ Ele pensou por um momento e perguntou: "Você conhece Conan?"\ "Claro, não é como se ninguém tivesse viajado para um mundo de anime antes."\ "Incrível, você até entende o termo 'anime'." Pensando que poderia atravessar para o mundo de Conan, Xiaoxin se sentiu excitado.\ "Então, você tem outros desejos?"\ "Outros desejos?" Os olhos já ardentes de Xiaoxin ficaram ainda mais intensos.\ A garotinha olhou para Xiaoxin com desprezo.\ Ao ver a deusa da morte assentir, Xiaoxin começou sua fantasia final: "Primeiro, deixe-me dominar completamente o japonês. Depois, me dê o brilho de protagonista, ser imortal e imune a veneno; depois eu também preciso de habilidades especiais, fragmentar o espaço com um estalar de dedos, e se possível, que eu tenha todas as habilidades de um assassino de elite... Por enquanto, isso é suficiente, posso adicionar mais depois." Xiaoxin olhou para o rosto delicado da deusa da morte cheio de amor e esperança.\ "Você só pode ter dois desejos, então vou ajudar você a escolher: dominar japonês e habilidades especiais. Certo, precisamos ser rápidos, prepare-se, eu vou te enviar para o mundo de Conan agora."\ Xiaoxin ficou boquiaberto: Isso é chamado de fazer desejos? Claramente, você escolheu por mim. Bem, já estou satisfeito por ter desejos, mas você insiste que eu me prepare antes de ir para o mundo de Conan, e eu ainda não estava preparado quando fui enviado para um mundo completamente escuro...\ ...\ ...\ Está bem, eu atravessei.\ "Senhor(a) da Morte, você fez isso de novo." A garotinha disse com desagrado.\ A deusa da morte mostrou a língua e sorriu: "Esta é a última vez."\ "Sempre a última vez, realmente não dá para lidar com você..." A garotinha esfregou a testa e suspirou.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível, realmente faz na hora que diz que vai fazer
Força!
Ainda bem, escrevi há alguns dias, e justamente tive a oportunidade de postar.
Pular o conteúdo, ir direto ao post...
Na verdade, Conan é o verdadeiro shinigami, porque onde quer que ele vá, alguém morre...
Bom! Atualize rápido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta