【Meu Mundo Minecraft】Pergunta do Mineiro

O pôster original: Sal marinhoHaiyan Visualizações: 209 Respostas: 5 Publicado em: 2014-09-04 10:14:32
Venha me ajudar, eu só jogo todo dia ao meio-dia. Para que serve o redstone? Segurando dois conjuntos de tochas para explorar cavernas é realmente perigoso! Estive minerando até encontrar cavernas abaixo do penhasco, então me diga o que devo fazer agora. Estamos na era do ferro, não há campos de trigo, porque nasci na beira de um penhasco, ao lado há um lago. Quero sair para procurar uma vila, procurar um templo do deserto, mas tenho medo de não conseguir voltar. Nestes dias, tenho minerado e encontrei minério de cobalto e ouro, só quero saber de vocês para onde devo ir agora, obrigado a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Conectado à internet? Ou no modo offline? Faz tempo que não jogo, vamos sair para uma aventura! À noite, cave um buraco embaixo de você e se jogue nele, depois feche a parte de cima, assim ficará seguro!
Se for explorar, a cama de viagem é imprescindível
Perdoe-me, não posso fazer nada...
Qualquer condição serve! Vamos fazer!
A pedra vermelha é usada para fazer aparelhos elétricos, além disso, se você confia no seu equipamento, vá para o Inferno.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta