O celular foi confiscado e será usado em um leilão ao final do semestre, então a partir de hoje, vou acabar com o hábito de sempre responder a todas as postagens e conferir todos os dias. Droga, sinto que não consigo me acostumar com este celular Redmi. Pessoal, o trabalho de organização da versão Android vai ser adiado. Até breve...
Backup de perfil:\Trocar avatar. Sala de bate-papo\Geração Confusa ㊣ Acadêmico ℡ (ID:42940) Detalhes do perfil
Título: Sargento (nível 5)\Gênero: Masculino\Idade: 18\Cônjuge: Solidão Triste (ID:36678)\Conhecimento: 6998 pontos/Carisma: 57468 pontos/Energia: 126952 pontos\Moeda: 12796707 moedas de ouro Transferência\Status: Online\Administração: Área de discussão de jogos pirata, Seção de jogos Android\Resumo pessoal: Sem longevidade, vida simples, o que realmente importa; não quero ser imortal, viver livremente, mas sempre haverá arrependimentos; viver audaciosamente, apenas por amar o que amo; louco toda a vida, pois o acadêmico chora; no pôr do sol, sentado sozinho em um prédio alto, cheio de emoções, lembranças como vento, não podendo levar embora as saudades; desejo prazer nesta vida, mas como, onde encontrar você para compartilhar alegria...\Região: Ásia, China\Número de logins: 830\Data de registro: 26-01-14 10:03\Último online: 04-09-14 23:35\Tempo online: 57 dias 13 horas 20 minutos 42 segundos\Assinatura pessoal: Lei do Céu, Lei do Céu, o céu perdeu o caminho, por que seguir o céu. Se o céu e a terra não forem benevolentes, tratam todas as criaturas como cães. Devo afiar minha espada de batalha, subir aos nove céus; derramar meu sangue ardente, avançar sem parar. Modificar\Tribo dele/dela: Família Fragmentada\Posts (413)|Respostas (2001)|Blog|Álbum\Artigos (0)|Comentários (0)|Diário (23)\☆Consequências de ser impaciente (coçar as mãos talvez seja mais apropriado)...\☆Liang Sheng, podemos deixar de lado a tristeza?\☆Um dia terrível\☆Backup de perfil pessoal\-----\Voltar para meu quarto\Fórum.Território.Comércio\wap:7723 Jogos para celular\Site de computador: Jogos para PC-Online-Android\Alternar: versão normal, verde, preto, branco\bbs.7723.com Hora: 23:35
Notificação.
Respostas (14)
Expressar condolências
Ai!!!!
Não está dormindo no meio da noite, o que está fazendo?
Por que você divulgou as informações pessoais, desejo que o estudante retorne em breve
Passando...
Silêncio de três minutos
Momento de silêncio,,,,,
-.- passando
Leilão?
Desejo que você retorne em breve ≧◇≦
TM, o que você fez com Xiao Dian, ganhou o grupo, mas jogou escondido. Já é o suficiente, erudito?
A julgar pelo visual, a assinatura do estudioso está dentro do Túmulo Divino.
Tsc tsc, deveria-se dizer que veio do túmulo dos deuses...
Aceite a dor e siga em frente
— Todas as respostas carregadas —