(img) (img) O jogo de hoje é desenvolvido pela empresa de jogos Ratrod Studio Inc. e se chama )
O jogo é muito fraco em efeitos... ←_←, não há arranhões na pista, não há faíscas de colisão, até mesmo a poeira do drift é muito pouca, e o efeito de aceleração simplesmente não existe, tira toda a emoção do drift e da colisão! Meu Deus... isso claramente é um tapa na cara, comparado a "Asphalt 8". Sente-se menos estimulante e emocionante, e mais medíocre e rígido. (Mas, além disso, o jogo faz muito bem alguns outros aspectos, caso contrário, eu não recomendaria para vocês!)? Hehe, comparado aos gráficos, a música é um pouco melhor, com vários ritmos de hip-hop e rap muito dinâmicos. Seguindo o ritmo, a sensação de velocidade é ótima. Vale mencionar que o jogo permite personalizar a música de fundo, um pequeno e agradável surpresa. ? (Amigos, vocês podem conferir!))

Um modo de operação único feito para drifting? (Obvio, pelo nome já dá para ver que o foco é drifting... →_→) A jogabilidade deste jogo é relativamente simples, e para destacar o foco no drifting, o modo de operação é bastante criativo e característico. O controle do jogo é principalmente feito por gravidade para direcionar o carro, embora o jogo também ofereça controle pelo volante, que o jogador pode configurar à vontade. O quadrado à direita da tela indica a intensidade do acelerador; quanto mais alto, mais rápido. Hã, parece que nem precisa trocar de marcha, né? Bom, isso tira um pouco da diversão. À esquerda da tela, aquele objeto longo, preto e duro é a alavanca do freio de mão. Sim, para destacar o drifting, o jogo separou o freio de mão, dando aos jogadores uma sensação mais real durante o drift. Ao entrar em uma curva, basta clicar no freio de mão para realizar o drift. O modo tutorial do jogo é bastante detalhado. ? A operação é um pouco difícil, é preciso se acostumar devagar ?.

Apesar de algumas inovações na jogabilidade, a sensação ao jogar não é das melhores. O acelerador do jogo precisa ser pressionado continuamente, então quem está acostumado com jogos de corrida com aceleração automática pode estranhar; e a profundidade do freio de mão parece ser fixa, então quem está acostumado a controlar o drift ajustando a pressão do freio também poderá ter dificuldade. Além disso, corrigir a direção usando o sensor de gravidade após o drift é cansativo, especialmente ao pressionar o acelerador, clicar no freio de mão e ao mesmo tempo inclinar a tela para controlar a direção. Fiquei completamente confuso naquele momento, então quem tem menos habilidade deve pensar duas vezes antes de baixar o jogo.... ^v^ (Se quiser, configure do jeito que achar melhor! ^ω^) ||
 )
O jogo possui um total de 21 carros de corrida e 13 pistas, claro que tudo isso precisa ser desbloqueado pelos jogadores aos poucos. Embora o número de carros não seja muito grande, para mim já é suficiente. Ai, não sei quanto tempo vai demorar até eu poder comprar o Mustang GT600, tanta frustração! ||

Quanto às pistas, a maioria são pistas famosas de vários países do mundo. Jogadores que jogam frequentemente jogos de corrida provavelmente não vão achar estranho, como Myogi, Locarno, etc. Hmm, por que não tem a pista Mount Akina? Embora a quantidade de carros deste jogo não seja grande, o conteúdo de upgrades é muito rico, desde o controle até o sistema de transmissão, tudo está disponível; você pode fazer upgrades até cansar. Além disso, os itens de customização de veículos são variados; pneus ou carrocerias podem ser personalizados, claro que todo esse conteúdo é sustentado pelo sistema de compras internas, mas ainda é possível conseguir compras internas de graça; quanto ao método... mencionar outros sites pode ser criticado, então, peço aos amigos que procurem no Baidu... ^ω^ ||

Então, depois de falar tanto, é melhor testar você mesmo, todos corram e experimentem! (img) Qualidade gráfica: ★★★☆☆ (mais ou menos!) Música: ★★★★☆ (na minha opinião está muito boa) Dificuldade: ★★★★☆ (um pouco desafiadora) Jogabilidade: ★★★☆☆ (faltam fases!) Controles: ★★★★☆ (na minha opinião está boa) Link para download: (url=