Benefícios, benefícios ^O^ O post do irmão mais velho!
Hahahahaha! Quem foi enganado para entrar aqui é todo um cavalheiro, na verdade não tem benefícios ^O^, não fiquem bravos, não que não haja, é só para perguntar a todos que a maioria dos links nos meus posts anteriores não funciona mais, não tem jeito, fiquei recluso por meio ano, não sei quando os recursos foram purificados pelo governo, eu também sou patriota, então apoio a ação do governo contra conteúdos ilegais, nesses seis meses não fui atualizar ≧◇≦, e agora este fórum está organizando posts inúteis, provavelmente cerca de 80% dos meus posts anteriores serão deletados, suspiro, minha antiga glória também será apagada, não quero aceitar, se complicar para atualizar, fico preguiçoso, então depende da opinião de vocês, se muitas pessoas pedirem para atualizar, eu naturalmente irei fazer, considerem como um benefício, se os meus posts forem deletados XX antes de eu atualizar, aí não será problema meu -_-zzzz.
Respostas (11)
Não consigo complementar todas as postagens, então, por favor, indique qual você deseja complementar.
Devo deletar a postagem ou não ←_← Pessoalmente não gosto muito desse tipo de coisa, especialmente o nome do autor ←_←
Você não gosta que outros afetem todos.
Ahem... Eu não me importo, de qualquer forma eu tenho tudo 😏
Influenciar todos, você acha que essas coisas têm alguma utilidade para o fórum e para todos? Originalmente, nem são coisas boas!
Cada pessoa tem uma opinião diferente, nos meus olhos, essas coisas podem ser usadas como recursos para trocar por coisas úteis com os outros.
Top, Essência Divina (ID: 37763)
É só uma letra: H. Por que falar tanta besteira ←_←
Oh, então você fica responsável por compartilhar com todos, aí eu não preciso complementar, ^O^
→_→ Também não dá para dizer que tudo é H, eu só jogo aqueles jogos um pouco perversos, tudo bem, isso parece não ser uma violação, se você tem alguma opinião pessoal sobre mim, pode deletar o post à vontade, eu não ligo. A propósito, H é uma letra, não um caráter.
Ah??,,,,,,
— Todas as respostas carregadas —