【Pedido】Peço recomendações de jogos

O pôster original: Misaka Visualizações: 80 Respostas: 5 Publicado em: 2014-09-06 19:52:28
Como diz o título, recentemente minha mente tem sido muito criativa e de repente quis jogar jogos de sobrevivência em mundo aberto no modo offline, claro, para Android, o tamanho não importa. Primeiramente, Minecraft e Survivalcraft não são necessários, porque já os tenho. Os jogos recomendados seriam melhores se fossem em chinês, e o conteúdo não precisa ser único ou simples. Declaração: aceito uma recomendação e darei uma recompensa de 500 mil (eu sei que vocês não estão sem dinheiro, mas também preciso de uma pequena recompensa para vocês). Resposta a este post é válida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Do topo, sofá
Banquinho.
A julgar pela aparência, o autor do post só tem 400 mil
Floresta esquecida, sobrevivente, zona desabitada abandonada, ambos são jogos de sobrevivência. Jogos ruins também estão surgindo. Ambos têm cerca de 158M, não são grandes, mas parece que há alguns pequenos problemas. O autor deve prestar atenção ao modelo do seu aparelho, alguns celulares apresentam falhas e travamentos.
Todos estão em inglês, então é difícil de dizer, mas ainda assim, obrigado pela recomendação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta