Entre com o nome de usuário
Você não me ofendeu, e eu também não postaria isso. Para ser honesto, eu não ouso usar minha conta principal, isso mancharia a imagem da minha conta principal! Além disso, assim meus amigos não ficariam em uma situação difícil, não me atacariam, e nem você. No começo, eu achava que você era legal, mas agora eu penso que você realmente não sabe se relacionar com as pessoas, você ofendeu tantos amigos, e parece que os moderadores só existem para deletar posts por sua causa! Quanto a este post, eu não vou deletá-lo! Se este post estiver incorreto, indique isso e envie uma mensagem privada ao amigo, permitindo que ele mesmo encerre o tópico, dando-lhe alguma consideração. Como moderador, além de gerenciar seus próprios posts, os posts de outros amigos só são deletados; nada é destacado, pelo menos eu não vi nada assim nos registros de operações atuais. Nos posts de recursos dos amigos, ainda há afirmações de que você já postou anteriormente, desestimulando o amigo. Você já postou antes, isso é seu problema, mas não pode invalidar os sentimentos dos amigos ao postar.
Respostas (19)
A votação, eu absolutamente não trapaceei, não usei contas secundárias para votar, quanto ao nome na internet, se você tem ou não, eu não sei!
A olho nu, é aquele...
O nome de usuário 'já postou' pode ser um pouco inadequado, explique a lógica claramente e seja tolerante um com o outro
Mas ele não tem um coração tolerante; se tivesse, não teria ofendido tantas pessoas!
Parece que eu sei quem é a conta principal do autor do post
Ai, só assistir já basta
Que grande problema é esse? Quem vive no mundo enfrenta dificuldades, não há como escapar de cortes.
Bem dito
Mesmo prédio*
Hum hum. Eu também penso assim. A propósito, chefe do site, eu esqueci minha conta principal, você pode me enviar?
Eu já disse, se o administrador do fórum quer sair, então que saia. Eu também não quero explicar mais nada.
Eh, o que eu disse pode ser aplicado a cada pessoa, não tem nada de especial a ser indicado...
Olhem para vocês, sentindo-se muito mais maduros, wahahahahaha.
Eu não vejo nada de errado, se já foi postado, foi postado. Já que o fórum existe há bastante tempo, deveria saber que seus recursos podem ser repetidos. Antes de postar, deve-se usar bem a pesquisa. Se alguns jogos realmente são muito antigos e não podem ser encontrados, postar novamente e fazer com que os amigos baixem de novo também é aceitável. Mas já que alguém sabe que isso já foi postado antes, por que não pode dizer algo? Dizer algo vai desanimar a pessoa que postou??!! Então só se pode dizer que a pessoa que postou tem poucos recursos, não se pode culpar os outros.
Provavelmente algumas pessoas vão dizer que eu sou uma segunda conta
Humm, posts que destroem a harmonia do fórum
Não é ele
。。。。。。。。-_-||。。。
Tsc, essa atitude arrogante, tsk tsk
— Todas as respostas carregadas —