【Música】Shuzi - Ano Velho

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 137 Respostas: 3 Publicado em: 2014-09-06 20:30:04
Ouvir online * Baixar \Aqueles velhos tempos ainda não se foram\Ocupado todos os dias, correndo diariamente, mas ainda posso nos encontrar nos sonhos\Quando nos encontrarmos, por favor, tenha mais tempo\Então quero muito ver seu antigo semblante\Nuvens brancas flutuam além do céu azul\Ontem e hoje tão brilhantes como sempre, sem mudanças\Sempre que a luminosidade aparece, lembro do seu rosto\Me faz sentir tranquilo saber que você está bem lá\O céu de lá é infinitamente belo?\Sem tristeza, sem preocupações, livre todos os dias\Sempre que penso nisso, penso no seu rosto\E na sua voz, que está bem ao meu ouvido, naqueles velhos tempos\Aqueles velhos tempos ainda não se foram\Ocupado todos os dias, correndo diariamente, mas ainda posso nos encontrar nos sonhos\Quando nos encontrarmos, por favor, tenha mais tempo\Então quero muito ver seu antigo semblante\Nuvens brancas flutuam além do céu azul\Ontem e hoje tão brilhantes como sempre, sem mudanças\Sempre que a luminosidade aparece, lembro do seu rosto\Me faz sentir tranquilo saber que você está bem lá\O céu de lá é infinitamente belo?\Sem tristeza, sem preocupações, livre todos os dias\Sempre que penso nisso, penso no seu rosto\E na sua voz, que está bem ao meu ouvido, naqueles velhos tempos\O céu de lá é infinitamente belo?\De todo coração, de todo coração, permanecendo naquele mundo\Sempre que penso nisso, penso no seu rosto\E na sua voz, que está bem ao meu ouvido, naqueles velhos tempos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo...
Como o autor organiza a formatação? Toda vez eu não consigo fazer direito, me ensina?
O partido de passagem voltou novamente......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta