Compartilhamento de música — Herói sentimental — Sorriso

O pôster original: O humilde civil promete não matar pessoas reais Visualizações: 120 Respostas: 3 Publicado em: 2014-09-06 21:31:13
Sorriso Contido——Cavaleiro do Amor\Beleza eterna de um sorriso milenar Montanhas verdes embalam-se ao vento, caindo embriagadas Veja as pedras rolando e a areia voando, também batem o coração por você \Quem está tocando flauta sob a lua, Pensando em você com roupas brancas esvoaçantes, Bela dama na terra da ternura
Se é difícil escapar da palavra amor, Ser um cavaleiro do amor também é bom O que é o amor? Nesta vida, não se pode obter a resposta \Talvez seja um coração sincero e tolo, Talvez seja um coração vulgar e mundano, Talvez você ainda não possa receber \Deixe-me montar o cavalo e brandir o chicote, O espírito eleva-se até os céus
Minha espada empunhada por você, Corte todas as tristezas do mundo, Estou disposto a derramar todas as lágrimas do mundo \Meu cavalo corre por você, Percorre milhares de montanhas e rios, Para encontrar novamente o seu sonho \Meu vinho bebo por você, Bebo mil taças dolorosamente, Para me entregar ao amor verdadeiro uma vez \As pessoas do mundo martial me chamam de tolo, Muito tolo, muito estúpido, muito cansado, Eles não entendem o meu amor \Sua beleza
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo, ..
Uma música antiga??
Top,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta