Fang Lansheng: Olá a todos, meu nome é Fang Lansheng.
Xiahou Jinxuan: Olá a todos, meu nome é Xiahou Jinxuan.
\Fang Lansheng: Sou estudioso.
Xiahou Jinxuan: Também sou estudioso.
\Estudioso da Noite: Também sou estudioso (cameo, hehe!) )
Fang Lansheng: Eu gosto de loli.
\Xiahou Jinxuan: Eu também gosto de loli.
\Fang Lansheng: Fui criado pela minha segunda irmã.
\Xiahou Jinxuan: Fui criado pelo meu segundo tio.
\Fang Lansheng: Tenho um inimigo chamado Ouyang Shaogong.
Xiahou Jinxuan: Também tenho um inimigo chamado Kumu.
Fang Lansheng: Ele era originalmente o príncipe herdeiro imortal Changqin, que enviou sua alma para meu amigo de infância Ouyang Shaogong.
Xiahou Jinxuan: Ele era originalmente o regente do clã Yaksha, Mo Yi, possuindo meu segundo tio Xiahou Tao.
Fang Lansheng: Tenho um amigo próximo que morreu muito jovem, porque metade da alma do Príncipe Herdeiro Changqin sobreviveu.
\Xiahou Jinxuan: Tenho uma namorada que também morreu muito jovem, mas sobreviveu porque Kumu usou técnicas de vinculação de alma.
Fang Lansheng: Meu melhor amigo tem rosto de madeira e carrega uma aura assassina, frequentemente reagindo, sendo ostracizado pelos outros discípulos, e deixou a seita.
Xiahou Jinxuan: Meu melhor amigo tem um rosto de madeira e carrega energia demoníaca, frequentemente ataca, é ostracizado pelos outros discípulos e expulso da seita.
\Fang Lansheng: No fim, a alma do meu amigo foi selada dentro do Jade Balance.
Xiahou Jinxuan: No fim, o corpo do meu amigo foi selado dentro do Jade de Sangue.
\Fang Lansheng: Na verdade, é Ouyang Shaogong quem controla as coisas nos bastidores.
Xiahou Jinxuan: Na verdade, é Withered Wood manipulando as coisas nos bastidores.
\Fang Lansheng: Tem uma mulher muito sexy e madura na nossa equipe que usa vermelho.
Fang Lansheng: Também tem um homem de meia-idade desleixado e trapaceiro na nossa equipe.
Xiahou Jinxuan: Também há um tio descuidado e trapaceiro na nossa equipe.
Fang Lansheng: A mulher madura vem da seita de cultivo NB, Cidade Tianyong.
Xiahou Jinxuan: O tio vem da seita de cultivo NB Seita Shushan.
Fang Lansheng: O tio é na verdade um agente disfarçado enviado por Ouyang Shaogong.
Xiahou Jinxu an: A mulher madura é na verdade uma agente disfarçada enviada por Kumu.
\Fang Lansheng: No fim, o tio cometeu suicídio.
Xiahou Jinxuan: No fim, o tio se dissolveu à força.
Fang Lansheng: No fim, a irmã madura acompanhou seu mestre observando as nuvens flutuantes no horizonte.
Xiahou Jinxuan: No fim, a irmã madura observou sozinha as nuvens flutuantes no horizonte.
Fang Lansheng: Nós vamos para o exterior procurar a erva celestial. \Xiahou Jinxuan: Nós também vamos para o exterior procurar a erva celestial.
Fang Lansheng: Eu originalmente pensei que poderia salvar a vida da mãe de Tusou. \Xiahou Jinxuan: Eu também pensei que poderia salvar a vida da irmã Xia.
Fang Lansheng: No final, a erva celestial era falsa, fomos enganados, e a mãe de Tusou virou carvão. \Xiahou Jinxuan: A erva celestial até era verdadeira, mas também fomos enganados, e a irmã Xia se tornou o receptáculo perfeito da madeira seca.
Fang Lansheng: No final, a história é uma tragédia, o protagonista morreu. \Xiahou Jinxuan: No final, a história também é uma tragédia, o protagonista e a protagonista morreram.
Fang Lansheng: …… \Xiahou Jinxuan: ……
Fang Lansheng: Os diálogos acima…… \Xiahou Jinxuan: São apenas para entretenimento……
Fang Lansheng: Se houver semelhança…… \Xiahou Jinxuan: É pura coincidência.
Fang Lansheng: Adeus. \Xiahou Jinxuan: Adeus.
\Eu joguei todos os jogos de Xianjian e Gujian, comparado com Gujian eu ainda gosto mais de Xianjian -.-, afinal Xianliu está prestes a sair, estou ansioso (☆_☆)
《The Legend of Sword and Fairy 5 Prequel》Xiahou Jinxuan VS 《Gujian Qitan》Fang Lansheng (Spoilers)
Respostas (5)
sofá-.-
Dominante.
Chão.
Xian 6? Vai ser em 2015, talvez ainda atrase, afinal agora só divulgaram notícias com o retrato de costas do protagonista
Sentado esperando a quebra
— Todas as respostas carregadas —