Alguém quer comprar uma conta de CSOL sem garantia?

O pôster original: @FragmentoDeJade@ou Silêncio☆ Visualizações: 311 Respostas: 10 Publicado em: 2014-09-11 00:43:23
QQ792506405 conversa privada
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para ser honesto, não dá para vender por muito dinheiro.
Só o dourado? Dois reais, eu quero →_→
Não imaginei que o Saipan já não conseguisse acessar o 7723, eu demorei um pouco para conseguir entrar, mas parece que algumas funções não estão funcionando, como baixar imagens,
Só dourado e vermelho?! Quanto será que essa conta pode valer? Melhor esperar pela promoção e gastar o dinheiro na própria conta.
Não faz sentido, se eu tivesse mais uma ou duas armas lendárias, eu pagaria 100 reais.
Querendo apenas 5 yuans, afinal não há boas armas, o que eu quero é apenas o nível.
Eu fico com dez yuan....
E os 51 yuans que estão dentro então!
A conta foi desativada, já saí do buraco... Este jogo está quase fechando...
Fechou, ??!! Hmph! Você pensou errado, por favor, não fale besteira se não entende, e mesmo que assim fosse, onde estão os números de jogadores do jogo dele!! Muito mais do que você imagina, olhe alguns jogos da Tencent (fãs cegos da Tencent, caiam fora), com poucos jogadores e lamentáveis, eles fecharam? Não me venha dizer que a Tencent é poderosa, mesmo assim não fariam um jogo que ninguém quer; se você joga Counter-Strike, tenha um pouco de respeito, se não joga, então pra que comentar besteira!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta