Hmm~ voltando para dar o ar da graça
Agora estou no primeiro ano do ensino médio, e a sensação depois de alguns dias de aula pode ser resumida em uma palavra: ocupado... \ Todos os dias pedalo meia hora até a escola, tenho que pedalar seis vezes por dia, ainda tenho aulas extras à noite e estudo no sábado. No primeiro ano já dá para sentir a pressão do terceiro ano do ensino fundamental. Felizmente, agora tenho interesse pelo estudo, acho que não é muito difícil e também me sinto bastante realizado. \ Mas não tenho tempo para brincar, buá buá~~ \ Agora estou jogando New Moon World (não abandono o jogo~), alguém quer jogar junto? Meu nome dentro do jogo é: Mestre Leng (wahahaha~~~). Também criei um clã chamado: Yi Hong Yuan (wahahahaha), quem jogar me avise~~ Agora está em teste aberto com reset (ou beta, eu não entendo bem esses dois...), mas se você gastar dinheiro, quando o jogo for lançado vai receber 120% dos diamantes de volta~~ \ Também recomendo um jogo para amigos que usam iPhone: Douhun, um MOBA para celular, absolutamente como o LoL no celular. Ouvi dizer que muitos jogadores experientes e comentaristas de LoL testaram o jogo~. \ Para Android, parece que só vai abrir em outubro~ que pena, mas mesmo que saia... meu celular lixo, minha internet lixo.... \ Tá bom, é isso, agora vou me limpar~~
Respostas (9)
Borbulhando ⊙▽⊙
⊙▽⊙
╮(╯▽╰)╭
⊙﹏⊙
╮(╯▽╰)╭
⊙﹏⊙
Pode ter tanta conversa fiada. Só de olhar já dá para saber que é Xiaohong
Cutucar o 4º andar~~
Primeiro ano do ensino médio? Paraíso!!!
Você ainda pode voltar para casa, eu nem sequer posso voltar para a minha casa
Feijões, responda ao sexto andar, o paraíso é no segundo dia do ano novo lunar
Ah, o primeiro ano do ensino médio está extremamente ocupado...
Quanto tempo sem ver você
— Todas as respostas carregadas —