『Um tópico por semana』Décima sétima sessão: Sobreviver após o feriado, detesto essas coisas de 'síndrome pós-feriado'!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 175 Respostas: 5 Publicado em: 2014-09-12 09:25:45
Olá Mina, eu sou Xiao Ji, um mago patrulheiro 7723 com apenas metade de HP restante... Como recentemente fui derrotado até a morte pelo chefe de nível máximo chamado "Mid-Autumn", voltei para a cidade para me esconder e me recuperar por um bom tempo, e só agora recuperei a mobilidade. O "supremo" entrou em um longo tempo de recarga, então agora Xiao Ji só pode usar habilidades menores para jogar na selva......

Agora, Xiao Ji se encontra em uma posição constrangedora. Depois da formatura, ele não está nem alto nem baixo, mas pessoalmente não quer abrir mão do desejo de continuar aprendendo, então ele pesou e escolheu uma escola técnica. Essa escola, chamada "Academia de Técnicos Qingyuan", tem a escala de uma universidade, mas seu sistema não atende aos padrões universitários. Em outras palavras, o ambiente é bem relaxado, mas os padrões curriculares não são como os da universidade. Psicologicamente, você pode ser despreocupado, mas fisicamente tem que seguir obedientemente as orientações da escola e se esforçar ♂ muito... Seja você ou não um jeito tsundere, deve se sentir "envergonhado", certo?
\Por que Xiao Ji passou um tempo deliberadamente descrevendo sua situação em discussões públicas? Ah, o cara que disse que ele estava "fingindo ser um cara só para chamar atenção" estava só meio certo. Na verdade, o próprio Xiao Ji é um exemplo claro.

Assim que as pessoas ficam confortáveis, ficam cada vez mais preguiçosas. Depois de se formar, parece que Xiao Ji caiu nesse ciclo vicioso. Mesmo que você tenha alguns objetivos para perseguir na escola técnica, ainda leva um tempo para reajustar sua tensão. (Por isso os 'Tópicos de Segunda-feira' foram atrasados nas duas últimas edições.) E Mina, a variável que causa sua incompatibilidade é óbvia: o Festival do Meio Outono. Por causa da 'preguiça' pós-feriado, o fórum está tão silencioso. Vocês todos precisam se ajustar também.
\Então, como a Mina se adapta à irritante 'síndrome pós-feriado'? \Silver Wolf 〤(ID:38887) disse: "Depois do Festival do Meio Outono, o moral dos participantes do treinamento militar caiu significativamente. É da natureza humana — quanto mais longo o festival, maior o recuo. Diga a si mesmo, o trabalho satisfatório começou — atenção!" (Silver Wolf é sempre tão proativo.) Se todos estavam tão entusiasmados, como tanta gente poderia tirar licença para treinamento militar? )\Xiao Leng (ID:43333) disse: "Os Sete Altares têm o mesmo status no meu coração como um jogo~~ Nunca abandone, nunca desista~~
"
(Não é só para fazer sua presença ser notada?) Mas bem, seu 'plano' deu certo. )\△Regra
(1) Nada de comentários insultuosos, seja sobre assuntos ou pessoas.⑵ Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tópico; comportamentos como conversar via respostas ou postar comentários maliciosos serão firmemente tratados e resultarão na desqualificação do participante (todas as respostas do participante no post interativo serão excluídas).
⑶ O post interativo será fixado no topo por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, Xiao Ji selecionará as respostas únicas e com conteúdo das pessoas e as incorporará ao conteúdo do post antes de encerrá-lo. Os participantes selecionados terão direito a recompensas de Xiao Ji. Se desejar revisar após o término, você pode encontrar no especial o "Série Interativa 2014 'Um Tópico por Semana'" para consulta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Após o Festival do Meio Outono, o ânimo das pessoas que passaram pelo treinamento militar caiu significativamente; isso é a inércia da natureza humana. Quanto mais longo o feriado, maior o efeito de recuo. Diga a si mesmo que o trabalho intenso começou, em posição de sentido!
Deixar as coisas seguirem seu curso…
Incompreensivelmente impressionante
A posição de Qitan no meu coração é a mesma dos jogos~~ não abandonar, não desistir~~
A proporção de homens e mulheres na escola técnica é de três para um, um casal heterossexual e um casal gay, é difícil encontrar virgens, muitos fracassados, se você estudar mecânica automotiva, soldagem, controle numérico ou culinária, certamente não verá mulheres, se você for para a escola, primeiro tente conseguir cargos como monitor de turma, escritório estudantil, gestão de dormitórios, etc., para encontrar namorada vá a colégios próximos, virgens na escola são difíceis de encontrar, lembre-se
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta