Procurar um grande mestre de basquete para aprender...

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 236 Respostas: 7 Publicado em: 2014-09-12 22:19:53
Entrei em um clube no primeiro ano do ensino médio... escolhi a equipe feminina de basquete de forma tranquila (na verdade também tinha futebol feminino, mas achei que se escolhesse futebol provavelmente iria me cansar até a morte...)\ Após entrar no clube, percebi que todos eram experts... (na verdade, contando comigo, o clube tinha apenas 6 pessoas...)\ Pesquisei algumas técnicas de basquete no Baidu, um monte de coisas avançadas... totalmente incompreensível...\ Então, aqui vou encontrar um grande mestre de basquete para aprender\ Eu ainda entendo as regras básicas, tipo driblar duas vezes, andar com a bola, metade da quadra é para o lance de três pontos (isso eu não entendi muito, por que tenho que correr para fora de forma boba, hehe?)\ Hum... é sobre técnicas... enfim, simplificando é isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Encontre um irmão zumbi, ele vai te ensinar tudo o que você quer aprender
……Na minha impressão, geralmente as meninas que jogam basquete têm ombros largos e corpo forte
@_@
Aquele grande U é a linha de três pontos, fazer cesta de fora da linha vale 3 pontos ~ dentro da linha vale 2??
Maldiçã~~~~~o Mã~~~~
Procurar ovo~
Não deixe as pessoas te influenciarem →_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta