Ensinar você a descompilar arquivos dex de jogos Android
Descobri que muitos softwares não conseguem descompilar DEX (DEX de jogos Android)\ descompilar e modificar class.dex para txt sem corromper os caracteres, visando alterar as propriedades dos personagens ou fazer modificação de jogos.\ APKDB precisa de ambiente Java e de rede. Muito complicado.\ Abaixo, vou ensinar como descompilar dex no computador.\ Primeiro, pegue um APK que você quer quebrar ou modificar,\ renomeie para (qualquer nome).ZIP (RAR)\ Ou seja, apenas renomeie o APK diretamente para um formato de extração como rar, então é possível extrair.\ Depois, extraia o arquivo dex. Se abrir com o bloco de notas, aparecerá como caracteres ilegíveis.\ Em seguida, abra um projeto no apktool;\ converta dex para jar\ Após a conversão, será gerado classes_dex2jar.jar\ Então use a ferramenta XJAD para descompilar esse jar.\ Os arquivos-fonte gerados\ poderão ser visualizados e modificados pelo bloco de notas.
Respostas (3)
O que você está chamando de quebra não é, claramente é modificação. Eu nem sei compilar, como vou descompilar? Modificar o jogo ainda é pior do que usar o Game Guardian.
Com as Oito Portas na mão, o mundo é meu~~~~~~
Ter um computador já facilita, além disso, nem todo jogo é quebrado usando a mesma abordagem. Ainda assim, o GameGuardian é fácil de usar.
— Todas as respostas carregadas —