Nicholas Tse era assim antes

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 214 Respostas: 17 Publicado em: 2014-09-21 21:49:34
Uh, então é assim que Nicholas Tse era antes, isso mostra que todas as celebridades passam por cirurgia estética...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que há uma sensação de muito encolhimento?
O administrador do site é tão fofoqueiro →_→
Quando estiver entediado, fofoque um pouco sobre 7723!!
Ai, agora há menos gente, então qualquer coisa o Tio Ma tem que ir pessoalmente.
Sim, se ninguém postar, só eu posso postar! Não podemos deixar o fórum continuar assim...
Hmm, organizar algumas atividades e reunir alguns amigos não seria melhor? Afinal, o Dia Nacional está chegando…
O dinheiro é você que paga, sem RMB quem viria?
Não é que não seja possível, irmã não está sem dinheiro...
⊙▽⊙rico⊙▽⊙
Ah, parece que a palavra 'tuhão' é um termo pejorativo…
【Basta olhar a última frase, ignore o resto??】Termo da internet. Normalmente se refere a pessoas em áreas rurais que mostram uma enorme riqueza pessoal não por vontade própria, mas devido à fortuna familiar (diferente de novos ricos). Refere-se também a pessoas que gastam de forma compulsiva na internet, podendo se expandir para outros campos (jogos online, dispositivos eletrônicos, anime ACG, etc.). Por exemplo, jogadores que gastam dinheiro real em certos jogos online são chamados de “tǔháo” (rico da terra), às vezes simplificado para “háo”. Em agosto de 2014, foi incluído no "Dicionário de Vocabulário Normativo da Língua Chinesa Moderna", indicando que “atualmente também se refere a pessoas ricas em dinheiro, mas carentes de cultura e valores corretos”. O termo "tǔháo" originalmente se referia, durante a Guerra de Libertação, a grandes proprietários e imperadores locais que, usando sua riqueza, dominavam e exploravam os camponeses em várias regiões. É relacionado à época da reforma agrária chinesa com o lema “combater os tǔháo e redistribuir a terra”, e o jogo de cartas "Dou Di Zhu" tem origem nisso. Mais tarde, em jogos online, passou a designar jogadores que gastam dinheiro real sem pensar, investindo grandes quantias em equipamentos de jogos ou pontos de cartão. Na vida real, é usado para satirizar aqueles que compram produtos de luxo de alto padrão, cosméticos, bolsas, carros de luxo, eletrônicos para e-sports, anime ACG, etc., com relação custo-benefício extremamente alta, fazendo parecer pouco valioso para pessoas comuns, e com um certo componente de ostentação. Pessoas tolas com muito dinheiro, gastam generosamente, e posteriormente os internautas criaram frases como "Tǔháo, vamos ser amigos". A palavra tǔháo é muito usada por jogadores, indicando habilidade em equipamentos de jogo, não sendo pejorativa.
Isso, eu falei algo errado? Por que sinto como se estivesse sendo criticado durante a Revolução Cultural?
…Tá bom, foi culpa minha ((⊙x⊙;)
Ainda por cima idiota, você é que não tem cérebro... toda a sua família não tem cérebro...
Ignore aqueles~
…………………………muito velho………………
Desculpe, velho Ma, foi minha falha, mas a promessa que fiz na época ainda está válida, eu definitivamente serei um bom moderador, e durante o Dia Nacional farei um evento.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta