Quem pode ajudar?
Lembro que o primeiro livro que minha irmã leu se chamava 'Angel Street Corner' (você já leu? Me ajude a pensar no nome correto). Este livro conta uma história trágica. O protagonista masculino se chama Ye Mingyao, e a protagonista feminina (não lembro). Eles são um casal de irmãos que originalmente tinham uma família completa, mas depois o pai deles morreu e a mãe foi forçada à morte (a mãe foi forçada a fazer algo com ela porque alguém tentou forçar a filha a fazê-la). O irmão mais velho foi atropelado por um carro e ficou abatido. O dono do carro não tinha filhos e adotou o irmão mais velho, enquanto a irmã mais nova foi adotada por outra pessoa. Eles só se conheceram no ensino médio. Quando o irmão mais velho teve namorada, e como ela prometeu ao pai adotivo não contar a identidade dele, ela foi ferozmente cortejada por ele. No entanto, depois a irmã arrumou um namorado (com muitas histórias chatas entre elas), mas durante uma briga de gângsteres, perdeu a virgindade com o namorado. Mas o namorado da irmã acha que outra garota o salvou, e para pagar a dívida, ela deixa a irmã e começa a namorar essa pessoa. No final, quando ele descobre que a verdadeira pessoa que o salvou é a irmã, ela já sofreu um acidente de carro, e ao mesmo tempo, o irmão dela (Ye Mingyao) lembra de sua identidade. Ele continua se arrependendo na frente da irmã. Antes de morrer, a irmã só diz ao namorado: "Eu te amo" (acho que o nome deste livro está errado; se alguém já leu, ajude a pensar qual é o título.) )
Respostas (5)
Ai, fui ignorado de novo, na próxima vez não vou mais digitar com as mãos
Surpreendentemente se autodenomina 'irmã,' hm hm...
Caramba, masoquismo
enredo irritante
Caramba, você já sabe a história e ainda procura o livro para quê →_→
— Todas as respostas carregadas —