Envie um emulador de arcade, junto com jogos

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 240 Respostas: 5 Publicado em: 2014-09-22 16:43:43
图片
图片
图片
Três Reinos: A Lenda dos Quatro Espadas\Três Reinos: A Lenda dos Quatro Espadas, você pode pegar 4 espadas, o acúmulo de energia é rápido, eu acabei de passar por uma fase, está ótimo, mesmo pessoas sem habilidade conseguem jogar, uma nostalgia da infância\图片
Estes abaixo são links do emulador, não consigo enviar arquivos acima de 20mb no fórum 7, este emulador também pode baixar jogos dentro dele, só que é muito lento, dentro dele você baixa um jogo, no UC consegue baixar 3, o emulador e os dois anexos precisam ser baixados, caso contrário não funciona, não me procure\ 图片\Emulador Arcade

图片

Faz muito tempo que não posto, levei muito tempo para fazer isso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero dizer que determinado site tem um monte de emuladores com jogos (eu sei que não posso compartilhar sites externos), como arcade, GBA, NDS, Famicom, todos estão lá, e cada emulador vem com várias páginas de jogos, a quantidade de jogos é enorme. Quer saber onde? (Talvez você saiba) Dentro das regras, eu simplesmente não vou dizer ^O^/
Muito bom
É claro que eu sei, só que faz muito tempo que não posto nada.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta