Ensinar você a mostrar o teclado virtual

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 443 Respostas: 8 Publicado em: 2014-09-23 18:54:24
Se os botões do seu celular não estiverem quebrados, você pode tentar brincar com isso também. Desta vez eu não vou esconder os passos, provavelmente a resposta será pouca →_→\|| Preparação\1, fazer root no celular\2, instalar o gerenciador de arquivos RE no celular\Processo\1, com o RE encontre system/build.prop\2, pressione longamente build.prop e escolha abrir com editor de texto\3, no final do texto, adicione uma nova linha com:\qemu.hw.mainkeys=0\Esse comando é suficiente!\Onde 0 significa ativar, 1 significa desativar, você pode alterar!\Depois de fazer isso, escolha salvar e sair, então saia do RE e reinicie o celular,\Depois o seu celular terá três botões virtuais, da esquerda para a direita são o botão voltar, o botão home e os aplicativos recentes, em casos específicos aparecerá o botão menu!\A barra dos botões virtuais é um pouco grande
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Curtir silenciosamente
Tomate, quanto tempo sem nos ver, este teclado virtual parece que pode ser implementado por software?
Ainda bem que agora não precisa usar.
4.4, certo?
Voltar ao nome de usuário, o próximo software mais ou menos ocupa um pouco de memória, e além disso, eu nunca vi um software com botões virtuais... Resposta ao Lingkong: Eu posso com 4.4, outros com 4.0 também podem, provavelmente é compatível com todas as versões do Android.
Passando para dar uma olhada...
Para que servem os botões virtuais?
Para aqueles que não escondem os posts, construiremos um andar, este prato só pode ajudá-lo até aqui.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta