Passando...

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 106 Respostas: 4 Publicado em: 2014-09-24 21:12:43
Depois de alguns dias tentando se fazer notar, ainda assim não consegui ser notado…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então fique quieto por um tempo, não se force, eu também estive preguiçoso sem responder (brincadeira, é por causa dos estudos...) Ou então, volte a usar a sua conta principal, irmão, esta conta não é tão popular quanto a sua conta principal, ficar na espreita não é crime, nos vemos no Dia Nacional!
Número grande? Qual?
Isso não é fácil de dizer diretamente, para evitar causar disputas desnecessárias e coisas do tipo. Sugiro que todos continuem usando a conta principal, porque coisas como 'fóruns ocultos, pessoas misteriosas desconhecidas por anos' não vão conseguir ganhar a atenção de um grupo de veteranos que lembram o nome antigo da conta principal. Boa noite para o autor do tópico que sempre se esforça e permanece ativo no QiTan, todos viram, obrigado pelo esforço.
Ah, só tenho esta conta, se não fosse porque sou moderadora da versão de romance, eu nem me daria ao trabalho de cuidar disso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta