Guia de avaliação de Meng Jiang Chong Chong Chong: Venda Fofo nos Três Reinos

O pôster original: wankr Visualizações: 115 Respostas: 1 Publicado em: 2014-09-29 10:36:38
Ontem a atualização da nova versão de Meng Jiang Chong Chong Chong foi ao ar, durante o processo teve um pequeno incidente, atraso na atualização. Aqui o editor de WanKe pede desculpas a todos. Ao mesmo tempo, também compartilhamos uma estratégia de avaliação de Meng Jiang Chong Chong Chong.
O editor decidiu hoje levar todos a conhecer um novo jogo de Três Reinos, que é este: combina RPG de personagens, combate em tempo real, modo tower push, reunindo visão 3D, personagens no estilo Q, estilo fofinho, chamado 《Meng Jiang Chong Chong Chong》 ——“Chong Chong Chong”! O nome é bem animado, não é?! A atmosfera é bem humorada, não é?\Introdução de jogabilidade
No início, primeiro é apresentada a grande história de fundo do jogo. Como o autor tem um conhecimento demasiado amplo sobre os Três Reinos, não será expandido aqui. Quanto à fase de escolha de personagens, o sistema explica de forma mais direta: três categorias principais, Guerreiro, Estrategista e Deus do Arco. Guerreiro, todos sabem, o quê? Você não sabe? Ah, ainda há gente sem noção! Lembre-se, Guerreiro é, hum... Yue Fei! De qualquer forma, é um combate corpo a corpo! Próximo: Estrategista, representa a classe de inteligência, equivalente a mago ou feiticeiro. Quanto ao Deus do Arco, é um atacante à distância, podemos considerá-lo um caçador~~
Introdução de classes
Diante das três principais classes, seguindo o princípio de suprir o que falta, escolhi decisivamente o Estrategista, depois de pensar muito inventei um nome extremamente imponente e, excitado, cliquei no dado errado, então o sistema me designou aleatoriamente um nome ilegível antes de entrar no jogo... (o pior é não saber como reconstruir o personagem!) Enquanto estava preocupado, de repente percebi que já me encontrava em um campo de batalha com tambores de guerra estrondosos! Olhando para baixo, vejo meu leque de penas e barra, meu Qilin com sangue debaixo do cavalo, atrás de mim vários companheiros poderosos como Zhuge Liang, Sun Shangxiang, Xu Chu, todos prontos para a ação, com habilidades sem tempo de recarga, todos prontos para atacar. Isso isso isso? De qual facção eu sou? Tanto faz! Vamos gritar um slogan e atacar! “Força, jovem!” Hm... não combina... “Fazer justiça em nome do céu! Atacar!” Após uma série de cavalos galopando rapidamente, relâmpagos e golpes elétricos, vendo o general inimigo cair do cavalo, uma sensação de um exército invencível e imparável surge naturalmente em meu coração. Prestes a expressar meus sentimentos, de repente o jogo ficou preto e uma frase aterrorizante apareceu gradualmente: “Acorde, em que está pensando...”. Então, vejo um estrategista desamparado montado em um cavalo magro vermelho, vestido com roupas esfarrapadas, sozinho, aparecendo na clareira da aldeia, com um título chamativo na cabeça: Plebeu! Além do nome aleatório e ruim... Caramba! Que configuração é essa!Então, a cena incrível de antes era apenas uma trama organizada pelo sistema para fazer os jogadores experimentarem... Portanto, para retornar o quanto antes àquele momento imponente de empunhar a espada imediatamente, comecei minha árdua jornada de evolução.
Resumo
No geral, este 《萌将冲冲冲》, na atual era dos jogos móveis, onde os elementos dos Três Reinos aparecem como heróis emergindo em um caos sem fim, consegue ter características únicas e ainda assim absorver o melhor de vários jogos, o que é bastante elogiável. O jogo oferece aos jogadores um ambiente relativamente livre e aberto dos Três Reinos, adotando um modo de batalha inovador e um sistema de ramificações rico que faz com que seja muito divertido e prazeroso. Finalmente, para terminar com uma frase de energia positiva: Vamos nos manter no ritmo caótico dos tempos, meu Três Reinos, eu mando! E então comer um pouco de sal sozinho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é fofo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta