【Equipe de Avaliação WM】Vemos novamente o emocionante jogo SLG - Era da Civilização

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 1067 Respostas: 19 Publicado em: 2014-09-30 10:32:29
图片\Faz tempo que não atualizo um post de análise, como líder do grupo, eu tinha que me manifestar de alguma forma. Justamente hoje estou de bom humor, então escrevi esta análise de um jogo que pessoalmente considero bom. Se não gostar, por favor, não critique de forma agressiva~\Desta vez, trazemos outro jogo de SLG bastante desafiador para os sentimentos, dando continuidade à última análise de Deep Space Navigation, o jogo que estou recomendando desta vez é realmente angustiante. Joguei por alguns dias, criei quatro saves e não consegui completar nenhum. Me deixou exausto.\图片\"Age of Civilizations" (Era da Civilização) é um jogo de estratégia por turnos, e conta a história do desenvolvimento da Era Antiga até a Era da Civilização. Você pode escolher um país entre 64 disponíveis para desenvolver (geralmente as pessoas escolhem a China, você entende o enredo), e depois expandir para os arredores. Você pode estabelecer diplomacia ou declarar guerra, construir bases, portos e outros edifícios para ajudar no desenvolvimento, além de recrutar soldados, etc. Tudo depende de: você ter recursos no tesouro. Você pode fazer guerra de guerrilha ou avançar de forma gradual, conforme o gosto de cada jogador! O jogo está em chinês.\(Texto acima retirado do DangLe, parece que o jogo só está disponível lá. Isso não é boato, é fato.)||Depois de tanta conversa, vamos entrar no jogo e dar uma olhada.\图片\O menu deste jogo parece muito limpo e diferente, sem muitos enfeites chamativos. Simples, mas com características marcantes.\Todo o fundo do menu do jogo é dinâmico, e o jogador pode mover a posição à vontade.\E na parte inferior do jogo, você vê "Google", será que é para jogar online?\图片\图片\O sistema de configuração do jogo é muito amigável, o jogador pode configurar muitas coisas de acordo com seus hábitos e preferências. Isso não precisa nem eu aprofundar mais, certo!\(O estilo do menu é o mesmo)\图片\图片\Ajuda do jogo, é possível perceber que a criação do jogo é bastante atenciosa, os novatos realmente precisam olhar isso, e também devem jogar os tutoriais. Caso contrário, será como eu, com três arquivos salvos perdendo seguidamente.\图片\图片\"Iniciar jogo", eu já disse, o jogo é muito amigável, e sua jogabilidade é muito forte. Quão forte? Experimente por si mesmo e olhe as imagens...\图片\Esta é a fase final que joguei nos EUA, a Holanda cresceu silenciosamente, e se você não prestar atenção, está acabado T_T (o tesouro nacional está com saldo negativo)\图片\Resumo da experiência pessoal:\- Ao escolher uma nova civilização, tente reunir o máximo de alianças possível (Escolha diplomacia, clique em outros países, há opções na parte inferior).\- Conquiste estados neutros o mais rápido possível (No início do jogo, use todos os fundos para recrutar tropas, depois distribua-as uniformemente para ocupar).\- Use todos os pontos de movimento o quanto puder (Diplomacia, recrutamento e movimento de tropas usam "pontos"; cada turno os pontos são reiniciados, então tente gastar todos. Os pontos podem ser vistos ao lado do ouro).\- Esteja sempre atento às ações do inimigo e à população das regiões onde estão suas tropas, porque o número de habitantes afeta diretamente a receita tributária do país. E quanto mais tropas, maior o custo de manutenção. (A população pode ser vista nas opções acima).\- Antes de declarar guerra, tente economizar o máximo de ouro possível, pois quando a guerra começar ninguém sabe quais países se juntarão aos inimigos, muitas vezes você será cercado e esgotado.\——————\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais saudável
Algum amigo disse que não consegue baixar o link, sem querer acabei enviando três.. Moderador, por favor, ajude a apagar dois (parece tão irônico, não é..)
Eita, são quatro... Moderador, faça como achar melhor, obrigado
Já foi deletado.
Ai, o nome na internet da YA trocou de lingerie de novo, ainda bem que não fez cirurgia plástica, dá para reconhecer...
Deixe o feriado nacional comigo
Muito entediado
Eu não baixei no Dang Le e também não baixei o seu.
Apenas subir sem descer indica falta de amor pelo jogo
Com um biscoito na mão, tenho o jogo
Diz-se que, se um nome online segue a rota de um louco por guerra, o desfecho geralmente já está definido como ED.
Não é assim... No final do jogo queria se aliar ao Japão do outro lado do mar, mas ele não aceitou, então só restou declarar guerra. Quem diria que acabou sendo uma vantagem para a Holanda...
Eu ganhei com a China.
Eu já joguei. É só que é muito monótono.
Imagem do anexo
Jiuyou tem este jogo
Ouvindo as respostas lá embaixo, parece que este jogo é muito incrível??
Primeiro vou apoiar! É para jogar sozinho ou online?
De volta ao novato, single player
Parece muito amoroso ????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta