[Por favor, entre] Solicitando opiniões sobre a realização de atividades durante o Dia Nacional
Amanhã é o aniversário de nossa grande pátria - o Dia Nacional. Neste dia de celebração em todo o país, como nós, da 7723, não poderíamos organizar um pouco de agitação e algumas atividades? Recentemente, a CMGE China lançou um jogo muito popular chamado 'Guerra Popular de Armas', que é extremamente semelhante ao CrossFire, reacendendo a paixão dos amigos pelo CS. Hoje, o fórum 7723 também adicionou uma seção dedicada a esse jogo. Aqui, nós, da 7723, gostaríamos de organizar um evento com o tema Guerra Popular de Armas durante o feriado do Dia Nacional. Agora estamos consultando a opinião de todos: como devemos organizar este evento para que seja melhor e mais pessoas participem? A Guerra Popular de Armas é um jogo muito popular atualmente, não sei se você já jogou? Por favor, compartilhem suas opiniões e sugiram ideias inovadoras para este evento. Obrigado a todos!
Respostas (23)
Quantas pessoas ainda estão jogando Castle Clash?
Se for CrossFire, não recomendo... O jogo realmente não é grande coisa.
Nunca joguei.
Apenas encontre uma região no FireLine onde nenhum amigo tenha jogado, abra uma sala e todos joguem algumas partidas, seria divertido.
………………………………………………
Apoio, mas talvez eu não possa participar, minhas férias já estão totalmente programadas...
Organizar um evento com o tema de Guerra de Armas para Todos? Acho que é melhor deixar pra lá…
Aparecendo, sem tempo para brincar ╮(╯_╰)╭
Apoie o velho Ma
Acabei de não terminar de assistir, meu ponto de vista é o mesmo de Yi e Qian
Joguei um tempo, depois deletei. O jogo realizou o sonho do CF no bolso, mas jogar FPS no celular é muito cansativo. Sugiro não usar o jogo para atividades, a menos que seja estável.
O administrador do site teve o celular quebrado há pouco tempo, e eu não cumpri meu dever. T^T…
Pessoal, desculpem T^T……
Eu com certeza vou participar
Eu entro usando wifi, ele me dá uma mensagem de erro de rede, pedindo para fazer login novamente. Ao fazer login novamente, aparece alguma mensagem de anormalidade, e então eu desinstalei.
Ainda estou jogando Castle, entro 1 ou 2 vezes por dia, não tenho muito tempo para jogar, estou jogando Cool Run-ing
Sem interesse em jogos
Essa atividade não é boa, né? Afinal, realmente poucas pessoas jogam.
Pensando na atividade
Mas eu acho que o Mc4 é bom... Os celulares no site não são ruins. Na hora, podemos fazer batalhas em equipe...
Carregar mais respostas