O grande Deus da Morte ainda está por aí? Se estiver, entre um momento.

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 161 Respostas: 5 Publicado em: 2014-10-01 21:48:32
Estou cada vez mais desapontado com a escrita no celular. Agora há cada vez menos sites para escrever no celular. Ai, é muito difícil passar na solicitação de autor do Qidian (fico preso na página de solicitação de autor, não consigo entrar, -_-| o site do Qidian está cada vez pior). A Hongxiu só recruta autores profissionais, a página de escrita do 17k não consegue ser exibida, embora eu já tenha conseguido me tornar autor no Chuangshi Chinese, o Chuangshi não tem versão para celular. Ouvi dizer que o Shashen está escrevendo no Chengwen, mas eu tentei registrar lá e parece que precisa de recomendação de um editor. Hoje venho pedir ao Shashen para me ajudar a registrar uma conta no Chengwen (se algum amigo quiser ajudar, então ajude a registrar uma conta).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, haha, por que de repente eu sinto vontade de vomitar
Até que ponto você consegue persistir neste caminho? A escrita nem sempre é tão lucrativa quanto parece. Mas ainda assim, quero te desejar tudo de bom, força!
Sofá, eu provavelmente fui infectado por você
Ai, o sofá e o chão, isso é, tem novidade feliz? Parabéns, parabéns, hehe!
Deve-se persistir nos próprios sonhos, independentemente do olhar dos outros
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta