[Android] Navegador Micron

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 137 Respostas: 3 Publicado em: 2014-10-02 19:52:39
O Navegador Micron é um navegador inteligente de nova geração com muitos "fãs de Micron", mais econômico, mais rápido e mais legal! Interface limpa e simples, operação extremamente fácil; aceleração em nuvem de nível empresarial, navegação ultra rápida melhor que UC/QQ; 5 principais tecnologias de economia de dados, economizando até 70% do tráfego; 10 designs pensados para você: detecção de vídeos, modo noturno, modo leitura, navegação anônima, economia de imagens inteligente, pesquisa inteligente, bloqueio de anúncios, leitura de QR codes, papéis de parede em grande quantidade, tendências do dia... tudo para proporcionar uma experiência de navegação agradável! Xiaomi, Lenovo, Huawei, ZTE, Coolpad, Samsung, HTC, OPPO, VIVO, cópias genéricas... todos compatíveis; assista notícias, vídeos, belas mulheres, leia romances, ouça músicas, compre no Taobao, jogue, baixe aplicativos... tudo com facilidade; Baidu, Toutiao, Tencent, iQiyi, Meituan, Dianping, QiuBai, Taobao, VIP.com, JD.com... com apenas um toque. Tudo que você deseja eu tenho, e o que os outros têm, eu garanto de forma ainda melhor! Não importa se você é fã da Apple, fã da Xiaomi ou apenas um usuário casual, todos podem se tornar "fãs de Micron"! Qualquer feedback seu receberá resposta e solução oficial dentro de 24 horas! Baixe e experimente agora, inicie sua jornada agradável e ainda tenha a chance de ganhar moedas Micron e prêmios incríveis!

Compatível com firmware: firmware 4.0 ou superior

Notas da nova versão
Navegador V3.22 — venha experimentar agora
1. Reforço no bloqueio de anúncios, sem rastros de publicidade;
2. Sincronização de favoritos na nuvem, acesse seus favoritos a qualquer momento;
3. Melhor desempenho de download, mais estável;
4. Otimização do modo noturno, experiência mais perfeita;
5. Otimização do compartilhamento, ajude a compartilhar o melhor conteúdo;
6. Correção de anomalias como colar/copiar na barra de endereços.

Permissões do aplicativo

Comunicação de rede
Permite que o aplicativo acesse várias funções de rede

Armazenamento
Acesso ao cartão SD

Chamadas do celular
Leitura do status e identidade do telefone

Sua localização
Obter sua localização geográfica

Controles de hardware
Acesso direto ao hardware do celular (câmera, áudio, gravação)

Serviços que podem gerar custo
Permite que o aplicativo execute operações que podem gerar custos

Ferramentas do sistema
Configurar papel de parede
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nome pessoal
Deixando meu nome ao passar
Ultrapassar o UC? Sonhe com isso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta