??(centro) O Dia Nacional chegou ?? Desejo a todos os meus amigos ?? Feliz Dia Nacional ?? Que toda a família esteja reunida ?? Feliz e saudável ?? Xiao Yu não veio por um mês, aproveitando o feriado nacional para visitar, meus amigos, vocês estão bem? Se você achar bom, por favor (URL= Cada pessoa guarda um segredo mais profundo… deixe-o nos acompanhar, procurando o ponto de partida da felicidade. Não importa se é apego, paixão secreta, amor não correspondido, terceiro envolvido, não importa se há vínculos morais ou pressão da opinião pública, "Amar alguém é errado?" Em um mundo cada vez mais difícil de receber amor e cuidado, em um ambiente cada vez mais egocêntrico, o amor parece se tornar um luxo, mas todos irão valorizar? (URL= - Zhang Zhenyue〓 (URL= Esta música fala sobre pijamas de listras de zebra, a neve ainda não derreteu, mas Harbin já estava na primavera. Você tem fetiche por listras de zebra? Gosta de sentir cheiro de gasolina? Você sofre de fobia de padrões repetitivos? Alunos que desmaiam ao ver morangos, há algum aqui?Quais outros poderes especiais você tem que nós ainda não sabemos? Venha nos contar sobre seus sentimentos especiais, (URL= - Li Zongsheng〓 Veja a letra Este é o nono episódio do programa China Good Songs, a disputa ao vivo do álbum original de Yang Kun. O músico Yi da cidade de Liangshan, Sichuan, Mo Xi Zi Shi, trouxe uma boa música. A famosa poeta Yu Xinqiao escreveu a letra, assim como na frase do poema "Este coração está em pedaços", ele canta de maneira que emociona muitas pessoas presentes! A jurada Cai Jianya quase chorou, dizendo que a música tocou seu interior! Se ouvir atentamente, isso também pode te emocionar de maneira devastadora? (URL= (URL= No instante da parada, começou a chover intensamente, como se lembrasse o eu que esqueceu de chorar enquanto corria, que era hora de chorar bem, sem se preocupar em ser visto, afinal já estava completamente ensopado, por que não deixar as lágrimas adornarem um pouco. Gostou, precisa (URL= |||