Acabei de jogar algumas partidas com Feixue, exceto pela dificuldade na operação, o resto não tem problema. É bem difícil lutar sem auxílio, e a batalha de faca me fez rir, a detecção de ataque nojenta me fez rir o jogo inteiro!!
\Mas, se o administrador quiser usar este jogo como tema de atividade, é possível. Parece que cada sala comporta até 8 pessoas? Podemos formar uma pequena equipe no fórum, grupo ou bar, e então fazer uma “competição de equipe”, os prêmios podem ser decididos pelo administrador (infelizmente, a verdadeira equipe precisa de nível 10 para criar), só estou dando uma sugestão.
\No geral, o jogo ainda não está totalmente completo, mas mesmo sem gastar dinheiro dá para detonar os outros (de qualquer forma, eu sou o que levou pau T_T).
\Por último, estou na região Leste da China 3, podemos jogar juntos.
\Meu nome de jogo:丶网名算什么
\Feixue: 八月的森
\(Bem-vindo para complementar~)
\(Por que não 八月的雪?!)
Sobre o combate armado nacional, eu tenho algo a dizer.
Respostas (15)
Hehe, o nome do jogo foi dado pelo sistema...
Ai, na casa de frango frito
Não é de se surpreender que seja tão nojento ←_←
Tenho um senso de direção ruim... não consigo jogar esse jogo...
Você não viu eu brincando com Fei Xue, eu quase morri de rir. (Dois idiotas atacando o ar desesperadamente)
Que tal fazermos uma competição de abertura no nosso fórum, e o campeão ganha uma medalha?
Você pode ler o post com atenção?
Eu acho que em nosso fórum as batalhas um a um, quem ganha avança de nível, quem perde é eliminado, é assim.
Você não entende →_→
Isso é praticamente impossível, depende muito de sorte
Coisas como competições de pontos... chiques e sofisticadas~
Leste da China 3, ID Roupas Dragão
Já que é o CF no celular. Então no CF do computador, procuro irmãos para jogar juntos. Região Anhui 1. Hang@100%. Equipamento completo.
Poucas pessoas jogam no fórum.
A operação é realmente ruim
— Todas as respostas carregadas —