Need for Speed 17 para Android com todos os efeitos ativados

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 310 Respostas: 9 Publicado em: 2014-10-03 11:57:53
Introdução: Características da versão de efeitos completos:\1. Otimização do chão mais detalhada. (Há água visível no chão, refletindo o ambiente ao redor)\2. Brilho do impacto aumentado\3. Desfoque dinâmico ao acionar o nitro (importante)\4. Reflexos dinâmicos realistas no corpo do carro\Resolução + mapa completo + anti-aliasing + otimização de carros em alta definição!\Como instalar:\Quem já tiver instalado Need for Speed 17 pode simplesmente baixar este programa principal e substituir o existente. Para quem não instalou o jogo, instale este programa principal, mas não o abra. Em seguida, baixe o pacote de dados do Need for Speed 17 do nosso site (recomenda-se baixar o pacote mais recente v1.0.50), extraia e coloque o pacote de dados corretamente. Entre no jogo com a internet desconectada. Algumas opções gráficas podem ficar desorganizadas, mas não afetam o jogo. Computadores dual-core ou single-core podem ficar um pouco lentos, enquanto quad-core ou superior roda sem problemas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, ao baixar, basta trocar o modelo, ou usar o pacote de dados de efeitos médios a altos.
Use... ignore os erros de escrita
Meu celular não consegue ser rootado, não posso alterar o modelo do aparelho.
Você pode ir ao Tieba procurar pacotes de dados.
Este efeito especial é controlado pelo programa principal, o pacote de dados não é útil. Testei pessoalmente, contanto que o programa principal seja a versão com todos os efeitos, qualquer versão de pacote de dados pode ser usada. O programa principal é 1.046, e o pacote de dados que usei é 1.050.
Esqueci.. padrão de alto desempenho para quad-core ou superior
Haha, isso realmente não é o caso, eu tenho um quad-core, meu colega testou o Huawei Honor 6 octa-core com a versão v1.0.50 do Need for Speed e não tinha desfoque de movimento, caso contrário eu não teria postado isso.
Efeitos especiais altos passando →_→ O reflexo na estrada e na água é ótimo (≧▽≦) e o retrovisor do jogo Real Racing 3 também pode ser usado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta