Guerra Estelar 2: Primeiro Contra-Ataque Versão Crackeada

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 216 Respostas: 6 Publicado em: 2014-10-03 16:58:56
【Star Warfare 2: Payback Crackeado】Lançamento mundial — exclusivo em chinês simplificado\Star Warfare 2: Payback (versione crackeada) é um jogo de arcade desenvolvido pela Freyr Games.
Apresentação oficial do Star Warfare 2: Payback Crackeado\A sequência oficial do popular jogo de tiro em terceira pessoa chega com um impacto! Aperte o cinto e comece sua jornada de batalha em Star Warfare 2: Payback.
Volte para as profundezas do espaço infinito e inicie batalhas emocionantes:
* Modo Boss - Desafie sozinho e mostre seu charme pessoal ou junte-se ao seu melhor amigo para derrotar super Bosses e mostrar espírito de equipe, tudo é com você!\* Modo campanha individual desafiador - Você precisará de nervos e corpo fortes para enfrentar ondas de ataques de insetoides; acredite que você conseguirá completar todas as missões com excelência!
Características do Star Warfare 2: Payback Crackeado\Modo multijogador viciante:
* Modo cooperativo - Encontre companheiros de confiança aqui e lance um contra-ataque aos insetoides!\* Modo PvP - Lute contra os céus, divirta-se; lute contra a terra, divirta-se; lute contra pessoas, divirta-se!\* Onde está o Boss - Controle os poderosos Bosses insetoides e enfrente outros jogadores humanos online, é muito emocionante!\* Modo de captura da bandeira e muitos modos clássicos de combate em equipe aguardam você para tentar.
Em seu arsenal, você encontrará todas as armas e itens que o ajudarão a sobreviver no campo de batalha, você pode gritar alto: Quero pegar, pegar muito!
* Várias armas e itens impressionantes; armas de combinação livre, sistema de armaduras e veículos!\* Diferentes pets mecânicos para ajudá-lo na batalha!\* 50 técnicas de combate para aprender, combinando livremente para criar estilos de combate incríveis\Fonte: Muzhiwan
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Segure para cima,,,,,
Ouvi dizer que parece muito bom
Primeiro comentário, estou tão nervoso, existe alguma regra não escrita, preciso tirar alguma coisa, como devo escrever, quantas palavras devo escrever para parecer elegante, será que escrever tão bem vai atrair muita atenção, será que os outros não vão entender se escrever algo tão profundo, estou tão animado, como posso parecer que comento com frequência, estou tão nervoso
Xiaohong apareceu ^O^/
Tio estranho~~
É divertido?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta