Faz algum tempo que não nos vemos. Como estão os novos e velhos amigos?
A chegada do feriado de Dia Nacional permite que muitas pessoas, além de estarem ocupadas e cheias de atividades, possam relaxar um pouco e se preparar para o futuro, e a aguardada atividade da nova versão que eu esperava já está prestes a começar.
A vida universitária realmente não falta liberdade, isso é verdade, mas a tecnologia nos prende as mãos e os pés, finalmente entendi por que alguns veteranos, ao entrarem na universidade, escolhem sair (Qitan). Quando confrontados com movimentos deslumbrantes no PC e o modo de enfrentar monstros e evoluir tradicional até o extremo, é difícil escolher mais aqueles textos simples.
Pensei muito sobre a atividade. Como é uma atividade básica da nova versão, não quero realizá-la de forma apressada ou descuidada. Desde uma semana antes do vestibular até uma semana após o início das aulas, esta é a primeira vez que fico tanto tempo sem postar nada. No meio disso, houve tantas pequenas coisas irritantes, espero que compreendam.
Sobre esta atividade, o núcleo principal é o 【Guia para Novatos】. A nova versão não pode ficar sem isso. Isso é algo que aprendi com os novatos. Cada iniciante que chega se sente muito perdido. Contar apenas com alguns veteranos do fórum não é suficiente. Um guia formal dará alma à nova versão e melhorará a imagem do fórum.
Prévia da atividade: esta vez a atividade será organizada em grupos, cada grupo listará alguns títulos, e cada título abrirá um post separado para discussão e elaboração. A ideia é ajudar a discutir e elaborar subdivisões do fórum e oferecer recompensas.
O objetivo deste post é planejar de forma geral quais áreas do fórum precisam de introdução, ajudando os novatos a entender melhor o Qitan.
Exemplos de títulos:
Estrutura do fórum e regulamentos, proibições
Conceito das seções
Elaboração de posts e sistema de postagem
Uso de moeda
Projetos de entretenimento
Introdução às tribos
Explicação da sintaxe UBB
Como acima, na próxima fase da atividade vamos detalhar e elaborar a ajuda para os subtítulos mencionados. Se houver alguma sugestão adicional de ajuda, basta responder diretamente neste post.
Cada resposta excelente será recompensada com 20.000, e, se adotada, a recompensa será de 200.000. Sintam-se à vontade para dar suas opiniões.
Outubro de 2014
【Ajuda para Novatos】Abertura do Evento, Coleta de Títulos
Respostas (17)
Eu sou novato????
Incompreensivelmente excitante
Ah! Vocês dois são veteranos, que prestígio! No futuro, quando os novatos virem, vou responder em nome da geração '3'.
Apoie um pouco
Meu Deus, o 1º andar começa com 1, o 2º andar começa com 2, o 3º andar começa com 3, o 4º andar começa com 4 (que IDs tão em ordem)
5555555555
expressar apoio
Apoio,,
Apoio, irmão...
Recém-chegados passando
Apoiar ferozmente o Lobo Prateado
Deixe esta serva pensar bem
Ah... apoiar muito...
Obrigado! Realmente, é nos velhos amigos que podemos confiar, e sim, ainda há uma serva aqui.
O estilo de atividade do Qitan continua um pouco difícil como sempre, ainda preciso pensar bem por conta própria.
Já está na escola………………
Apoio incondicional...
— Todas as respostas carregadas —