[Adição Mútua] Postagem Nacional de Intercâmbio de Amizade em Tiroteio
Após vários dias de observação discreta das contas suspeitas, percebi que ainda há muitas pessoas no fórum jogando esse jogo ruim (é claro que eu também, afinal foi o Feixue que me chamou para entrar no jogo).\No meu estilo, mudanças breves e diretas. Amigos interessados podem deixar sua região, jogo ou ID para que todos possam aprender e trocar experiências.\——————\Os seguintes amigos são todos do “Leste da China 3”\Conta suspeita:丶Qual é o nome\Feixue nojento: Floresta de Agosto\Caesar bobo: Deus Louco Caesar\?? Caçador: Dragão de Vestuário\Alguém sangue: Sangue 7723\Novato Xichen: Xichen\Tomate merecendo soco: Cui Yi\Estranho 11: Doze\Um sentido único: Sorriso do Demônio Espadachim\É apenas Youshi: Youshi\——————\(Espero que todos venham para Leste da China 3, hoje nós três jogamos partidas ranqueadas e foi bem divertido. Esqueci de mencionar que é a versão [Nine Games])\Não cobro correções completas, se não gostar, não critique~
Respostas (23)
Yo, dá para ter um sofá?
Merda, me solta!!
Finalmente decidi me corromper
Oh oh~~~ Sangue do aluno exemplar escondido dentro de mim, em nome do estudante medíocre eu te ordeno, liberação do selo!
Banco……
É tão difícil de operar, estou tonto de jogar...
De volta ao Xiao Leng, eu também era assim no começo, depois me acostumei. Se precisar, podemos praticar com você (aliás, qual é o seu post de avaliação? Tem muitos bons jogos recentemente ←_←)
Ultimamente não tenho jogado muitos jogos de um jogador... Não sei por que, depois do início das aulas, acabei gostando de jogar jogos de cartas... ahem ahem... Então vou tentar jogos de tiro novamente... ahem ahem... Devolvam meu sofá!!
lalalala~
Vocês baixaram o tiroteio de onde? Eu baixei o 7723 antes.
Basta procurar no Baidu, ou diretamente a versão do Jiuyou
Baixando
Gasta muitos dados?
Meu nome de jogo é Xichen, me leva junto
Três Cui Yi do Leste da China
Hua 3, doze
Então era CA CrossFire, eu ainda pensei que fosse aquele jogo ruim e explorador da Tencent
Isso mostra que Jiuyou é mais enganoso, pelo menos a Tencent sabe como distribuir diamantes...
Gaga~dragão de roupas
O misterioso caçador...
Carregar mais respostas