Pode recomendar um computador para jogo offline?
É melhor que seja clássico, o tamanho do jogo não seja maior que 500 MB, existe algum bom jogo? Coisas como CS podem esquecer, a instalação é muito complicada. Ah, e também não quero jogos que sejam complicados de instalar, o melhor é aqueles que podem ser jogados direto após a instalação.
Respostas (17)
Naquela época, eu também jogava em um computador com apenas 512 de RAM, fui direto para CS1.6, na época parecia um salvador. Para computadores com menos de 500, depende do tipo de jogo que você gosta, por exemplo, Red Alert funciona, Limbo?
Também estou procurando por um jogo independente compatível com WIN7
Eu não quero baixar jogos grandes porque o Wi-Fi é lento, quero levar para jogar na escola depois do Dia Nacional.
Vendedores ambulantes contra a prefeitura, Age of Empires, Grand Theft Auto 3: Vice City, Grand Theft Auto 5: San Andreas, The King of Fighters, Insect War, Resident Evil 3, CS 1.6, Warcraft 3: The Frozen Throne, StarCraft, Need for Speed, Frontier Regions, Torre dos Sonhos, Red Alert: A Brilho da República (não baixe no 360, o conteúdo lá é bem ruim, mas se baixar no Baidu, 80% tem vírus. Portanto, é recomendado jogar alguns joguinhos no 4399)
O autor do post ainda quer? Se quiser, eu continuo recomendando.
Diz a lenda que você vai ao 360 no computador, e um jogo de mais de 2 GB é reduzido para apenas pouco mais de 100 MB (por exemplo, Age of Empires)
O computador baixa o emulador de jogos muito bem.
Mount & Blade: Guerra Sino-Hún
Jogo de celular de 500m?
3dmgame.com
Ultimamente, tenho jogado jogos no computador usando um emulador de PSP, e está me parecendo bom
Sim, eu também baixei Assassin's Creed e The Elder Scrolls, coisas de 10 GB realmente são um pouco difíceis de engolir.
Instalar CS é complicado??? Você está brincando comigo →_→
Se a dona do prédio quiser, me envie uma mensagem privada, garanto que vou te recomendar muitas coisas~Pessoas com os mesmos interesses
Ladrão de Sangue Quente.
grande roubo de automóveis
Versão para um jogador de League of Legends
— Todas as respostas carregadas —