Peça recomendações de computador
Estou preparando para comprar um notebook, mas não sei qual escolher. Pretendo gastar 5000 para adquirir um, alguém pode me dar algumas recomendações? Eu não tenho muitos requisitos, basicamente só quero conseguir jogar alguns jogos offline, como Comando Red Alert e GTA. Vai ser usado principalmente para programação.
Respostas (15)
Vá perguntar ao H Fu ←_← Meu notebook ruim foi justamente recomendado por ele. Opinião pessoal, se for cinco mil, recomendo comprar um Asus, a configuração específica depende do uso pessoal.
Com 5000, não é só Red Alert Rogue que funciona, até mesmo jogos feitos com o Frostbite Engine devem rodar.
Principalmente usado para programação, porque estou estudando isso
Não entendo
Meu computador de 3000 consegue rodar Red Alert, Survivor, CF, Assassin; 5000 já é considerado um computador de médio desempenho, como a série Y da Lenovo. Um computador de 5000 não terá problemas para jogar jogos normais.
Eu também estudo programação, só pra mencionar, o pré-requisito é instalar o WIN7, a compatibilidade com o WIN8 você não consegue imaginar
O que significa?
Quanto aos dois jogos que o autor mencionou, jogar outros só serve para travar.
Isso é impossível
Um notebook consegue rodar Frost do EA?? É possível?
Tubarão rico~
Droga!!!! Será que ainda posso responder felizmente!! Poxa!! Por que eu respondi ao comentário abaixo, mas não mostra a resposta para qual andar!! Poxa!?
sistema (esquerda)
Ouvi dizer que o Thor 911 é bom
alienígena
— Todas as respostas carregadas —